|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 23rd 2010, 23:47 | |
| - Bad4company escreveu:
Ai ñ que ñ montei... cheguei era meia noite de sexta. É Karma que me persegue...
Foi o Fisio e eu. Ñ ficou nada de jeito pois tinhamos motos á volta... e a cabeça dele áquela hora tbm já andava á volta.
Usámos um martelo... sem "cabo"... o que equivale a dizer que usámos uma pedra tão grande que com uma cacetada a estaca entrava logo toda... Estava complicado.... mas o raio da tenda lá ficou direita.. ou mais ou menos direita... a culpa foi das motos... E eu andava à procura do martelo sem cabo... mas como não vi a pedra que utilizamos arranjei outra à pressa... gigante.... A tropa manda desenrascar... foi o que fiz... Depis de tudo soprei ao balão... o colchão... ficou bêbado haha |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 23rd 2010, 23:48 | |
| - Ed_acelera escreveu:
Tiago, sempre foram buscar no domingo o "trofeu" do nosso 18º lugar ao secretariado do Góis Moto Clube?
Estavamos a vir embora quando ligaste ao Planzinho... o Fisio foi logo lá, chegou antes das 13:00 enquanto eu fui atestar o depósito. Já lá ñ estava ninguém... a cena das inscrições estava fechada... foi pena pq como representante mais velho do CBRPortugal no recinto, bem a ficavam a ver por um canudo... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 01:03 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Pera lá.... mas vocês não vinham pela Pampilhosa???? AE???? o que é isso pah???
meninos.... cá o je foram kms e kms de curvas, na ida e no regresso.... Nao fiz esse lindo serviço ao pneu, ele ainda fez umas carrapetas mas foi na periferia e nao no centro |
|
| |
Maddog CBR 650
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 01:35 | |
| - filipe76 escreveu:
- .............quando disse que o cesar só viu um casal, e que foi verdade!! foi quando ele chegou, eu ví-o e fui-lhe mostrar o local CBR e dar a volta total ao recinto onde se encontravam as tendas,, isto até cerca das 19horas, mais coisa menos coisa!!!
Bolas filipe estou decepcionado contigo pahh, entao esse casal era eu e a angel.. entao nao conheceres a Angel ainda vá que nao vá... agora nao conheceres o Maddog.... fonix sou mais conhecido que o ze dos plasticos (diz ela) grande abraço, gostei de te conhecer apesar de ter sido naquelas circunstancias (trajes miiiinores) lolol ainda deu para aproveitar e refrescar a careca linda do cesar, heheh e apresentar um condominio fechado...com muito espaço e muito visivel, e sol com fartura ehehhe |
|
| |
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| |
| |
Ferrugem CBR 600F3
Pendura : Ana Oliveira
Número de Mensagens : 2146 Idade : 41 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 600RR TRI Data de inscrição : 30/05/2010
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 02:19 | |
| alexkid a comer uma bifana às 10 da matina Na bomba a abastecer novamente, já perto de góis Num restaurante duma terra lá perto que não sei o nome lol Arranjamos lá um espacinho para as motas Já "animado" Para quem quer aprender a fazer cavaladas como o mega e o lars alexkid na massagem |
|
| |
Ferrugem CBR 600F3
Número de Mensagens : 2146 Idade : 41 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 600RR TRI Data de inscrição : 30/05/2010
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 02:23 | |
| Na entrada Malta na entrada Mar de gente para ver os XP Já a caminho da capital após comer um franguinho no churrasco espectacular Sim porque fui e vim sempre pela nacional |
|
| |
Ferrugem CBR 600F3
| |
| |
Maddog CBR 650
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 10:43 | |
| Na quinta feira bem cedo, arrancamos (Mark eu e a Angel). Percurso: A1 ate vila franca, de seguida porto alto, Almeirim, Abrantes (primeira paragem), Vila de rei...ida ao centro geodesico de Portugal, Sertã, Pedrogao Grande, Pampillhosa da serra, Gois. Entre o Pedrogao e Gois sao cerca de 80kms de curvas muito muito bom. Toda a viagem a um ritmo bom, nada de doidices, pois a Angel levava uma mochila de 50lts (coitada)...que o maior problema era so mesmo a velocidade... a partir dos 130 km/h a mochilha tornava-se um problema. Este ano foi sem duvida alguma a maior enchente que ja assisti, nunca tinha visto tantas filas para tudo, como já foi dito... 2 horas para comer... filas para lavar os dentes, filas para o dux, etc. na 6ª feira para sair um pouco da confusao, fizemos uma escapadela à Cabreira, um local fantastico. Quanto à nossa posiçao... acredito que se todos tivessem preenchido convenientemente os boletins teriamos ficado no top 10 ( nos preenchemos). ehehe A carga Maquinas bhuuuuuuuuu Sempre um ponto de paragem. Almourol Abrantes Vila de Rei, centro geodesico de Portugal uma bela vista... Na Pampilhosa, a relaxar um pouco para a recta final....e que recta...eheheh jmiguel954 pelos vistos estivemos na mesma esplanada heheeh
Última edição por Maddog em dezembro 4th 2011, 21:04, editado 1 vez(es) |
|
| |
Maddog CBR 650
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 11:10 | |
|
Última edição por Maddog em dezembro 4th 2011, 21:12, editado 1 vez(es) |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 12:29 | |
| Boas pessoal, só consegui ler e escrever alguma coisa agora, a minha net em casa foi-se.. então é assim : O CbrPortugal fica sempre em primeiro na minha classificação;foi por este forum que conheci tanta gente;conquistei grandes amigos com os quais passei a conviver com ou sem moto, fiz viagens que ficam para sempre na minha memória,portanto se o motoclube dos tremoços fica em primeiro numa lista;é-me indiferente No que respeita a Goís, estava com o coração a 200 kmH por ter a mão lixada e não ir..sai ás 19 do trabalho com a moral mesmo em baixo...ás 19:45 passei-me da cabeça, esqueci se doia ou não a mão liguei ao Daniel P se dava para ir á boleia com eles e fora espectaculares, esperaram 1H por mim no Bombarral (tenho que agradecer á BT) e cheguei na 6º perto das 2H e fui ter com o pessoal. Daniel P Obrigado por tudo amigo,pela vossa companhia, viagem e boa disposição Nuno : (ED Acelera) Obrigado pela assistência á minha moto no meio de todo aquele stress,mas acima de tudo por seres como és amigo. Oxygen : Obrigado pela toalha para os banhos e companheirismo Amas: Obrigado pelo champoo todo que te gastei amiga;pelo penso que fizeste á minha mão, e pelos sacos que tiveste que atar sempre que tinha que tomar banho. Xavi: Puto, sabes que estás aqui, obrigado por tudo; a ti nunca mais parava de agradecer, foram tantas as coisas. Panamá : Uma pessoa espectacular; deu-me o seu jantar, toalha na praia, uvas, croissant que não comi..eheh.. um senhor e um amigo. Tiago(Planzinho): Seu estúpido..só nao tenho pena que não sejas gaja boa,estás sempre lá para mim Salvadinha e Marita :O casal mais fixe e genuino;aquele abraço manitos Fisio e Bad : Grande dupla, Fisio ganha a medalha sagres de Gois; Bad ganha a medalha do homem que não pára quieto Gostei de conhecer o Dias Tiago (ou Tiago dias ) André-RR : uma observação a ti; não te curto muito, tens pinta de malandro..não sei se é por teres os braços cheios de óleo ou teres uma moto baça;mas não me cumprimentes. Para o ano; lá estarei |
|
| |
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 12:50 | |
| e mais umas fotos de gois Eugenio e Daro com as suas Marias ,já um bocado amarelos com fome,lolololo Uploaded with ImageShack.us muito nos rimos com eles Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us a minha maria Uploaded with ImageShack.us davam nas vistas Uploaded with ImageShack.us alex e sua machine Uploaded with ImageShack.us a bela arvore ao nosso lado que dava minis Uploaded with ImageShack.us a minha cheia de pó,tadinha Uploaded with ImageShack.us |
|
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 14:57 | |
| - jmiguel954 escreveu:
- Para mim este ano Gois foi mesmo só para marcar presença!
Só lá estive no sabado com 1 grupo de 10 motos ,e só depois de 1 belo do almoço na Pampilhosa da Serra... Como vivo relativamente perto de Gois(100km) tive de escolher o percurso mais longo e contabilizando assim por alto foram um total de 157km em que 100 deles foram de curvas , mas curvas dignas desse nome!
Em Gois ainda liguei a alguns "meninos" do CBR Portugal que não tinham telemovel ligado...! Assim só estive com o Ed Acelera que é sempre facil de encontrar em Gois.
Ze foi um bocado complicado conseguir falar contigo,ou nao atendias,ou era eu ainda te vi passar e gritei por ti,mas ja tava um bocado rouco e com tanta gente era para esquecer.. - Planzinho escreveu:
- Bom, já ouvi criticas boas e criticas más, eu só tenho a dizer bem e realmente só não encontraram mais pessoal porque não quiseram. O King Palace do CBRportugal estava bem perto da entrada e por essa razão mesmo é que muita gente foi lá ter, eu andei pelo menos um dia e duas noites com a T-shirt do CBRportugal, houve pessoal que ainda andou mais tempo, em relação a não estarmos no Palace o dia todo, tem a sua lógica, íamos lá para dormir, vestir, tomar banho e pouco mais, de resto á noite andávamos pelo recinto e durante o dia rio e curvas porque embora tivéssemos num palácio, a partir das dez da manhã o calor era insuportável.
Entretanto vou começar a colocar umas fotos. Eu andei na noite de sabado e no domingo com a t-shirt do forum,minguem me disse nada e tambem vi pessoal com a mesma t-shirt mas nao consegui falar com ninguem e como foi a primeira vez que fui,andei ainda um bocado as aranhas por la e nem vi o o king palace - Planzinho escreveu:
Por acaso ate vi este senhor passar algumas vezes por mim mas no meio de tanta gente as vezes e dificil conseguir chegar ao pe do pessoal Resumindo: para o ano tem de se marcar um ponto para o pessoal se juntar todo e andar com as t-shirt´s vestidas e quem nao fala com quem leva t-shirt tem de ir ao banho |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 15:04 | |
| Lara Croft em Gois Corpo de intervenção de Peniche Dois iranianos que apareceram por lá : Al Plan-zan e Mohamed Xavi Os 3 dukes Aliviados por mijarmos nas calças |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 15:15 | |
|
Última edição por César Coriolano em agosto 31st 2010, 02:40, editado 1 vez(es) |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 18:27 | |
| Adorei tudo, a viagem para Góis foi espectacular, as curvas muito fixes mesmo, curti imenso mesmo como pendura, só me custou foi a mochila que levava às costas.... parecia que levava tijolos para fazer a barraca... Como fomos na 5ª ficámos num local com muito espaço, mesmo virados para o rio, perto de uma casinha velha que existe por lá, sobre o pessoal do fórum só depois de encontrar-mos o César e ele nos dizer onde estava a lona é que fomos até lá, pois não estava muito visível. A viagem de volta foi fenomenal, saímos depois de almoço e fomos para Pedrogão Grande, onde ficámos uma noite no parque de campismo, local muito bom com uma piscina fluvial muito boa, e ainda fomos curtir umas curvas entre a Sertã/Oleiros/Pedrogão Pequeno, estrada à maneira e com curvas fantásticas. Só tenho de agradecer ao Maddog por todos os momentos, e ao Mark pela excelente companhia na viagem de ida, e às amigas que por lá apareceram(Liliana, Cátia, Ana, e o outro casal que neste momento não recordo o nome). Obrigada |
|
| |
Maddog CBR 650
| |
| |
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
| |
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Góis 2010 [A CRÓNICA] agosto 24th 2010, 18:59 | |
| - Maddog escreveu:
- aquilo que levavas às costas nao era uma mochila... com tijolos...era o peso dos chouriços e dos queijos alentejanos....eheheheh era uma malinha das pixas
n precisas de agradecer....porque vais pagar bem caro todos os empurroes e carolos e bicadas que me deste nas viagens.
Mau estás a reclamar? Para a próxima vais tu como pendura. Não te dei carolos e bicadas, só empurrões ..ihihihih... mas tu também me deste... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|