| ajuda computador.........................................help me | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 20:01 | |
| EU falo como utlizador. Sempre tive Toshiba e sem uma unica razao de queixa. O ultimo que reformei trabalhava todos os dias durante 7 aninhos seguidos. O unico problema foi a bateria viciada ao fim de 5 anitos. Comprei um novo em Janeiro corrente e claro que optei novamente pela Toshiba. Segundo me disseram os entendidos na coisa, Toshiba nos Pc e como Honda nas motos, nao ha igual.. |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 20:27 | |
| Eu tenho um Acer á cerca de 4 anos e a esse posso dizer que tem levado tratamento de guerra literalmente e uma coisa posso dizer se comprasse outro era da mesma marca. Nunca me deu problemas nunca avariou nadinha e em relação a qualidade/preço é um espectáculo para mim é claro que para muitos de nós preferimos dar mais dinheiro por uma marca boa e reconhecida nos média até que a mesma possa utilizar os mesmos componentes, sempre foi assim e sempre será .
Amas não nos esquecemos o que queremos comprar é o que vem dentro da caixa e não a marca , por isso muita atenção ao comprar no que se refere a características que muitas vezes estao baratos mas a alma é obsoleta. |
|
| |
LuisMadeira CBR 400RR
Número de Mensagens : 590 Idade : 59 Localização : Paço Arcos Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day) Data de inscrição : 28/06/2009
| |
| |
LuisMadeira CBR 400RR
Número de Mensagens : 590 Idade : 59 Localização : Paço Arcos Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day) Data de inscrição : 28/06/2009
| |
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 20:57 | |
| - LuisMadeira escreveu:
- Ah pois é amigo Paulo, e quando chegares levas mais...
Lolol..... quentinho é que é...e ainda reclamam hahahah Mas em relação à Acer continuo a defender que em Preço/qualidade é do best... há um mês comprei para o "puto" um Acer Aspire 5740 que estando bastante equilibrado em todos os componentes proporciona óptimos momentos para um "xavalo" de 13 anos... óptima placa grafica, disco bem grande e um um processador qb por cerca de 700 aerios fica o link de uma review http://aeiou.exameinformatica.pt/acer-aspire-5740-com-processadores-intel-core-i7-i5-i3=f1004755 escolhe bem amas |
|
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:09 | |
| eehheh bem eu so tenho uma marca HP, nada mais, nao quer dizer que as outras marcas nao aguentam o mesmo, mas para o meu uso, nao da, ja exprimentei varias marcas, mas em termos de rapidez que e o que eu quero nao da mesmo outras marcas com HP faco tudo limpinho sem problemas , nem aquecimento, de memorias nem aquecimento de nada, rodo as janelas e nem se ouve a ventoinha a bombar tudo normal, em termos de beleza tambem sao bonitos, mas os mac ainda sao mais bonitos, mas se queres uma coisa sem olhares pelo preço compra uma coisa de geito. |
|
| |
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:15 | |
| As marcas so se diferenciam na assistencia e fiabilidade. O que se faz num hp faz-se num toshiba ou noutra marca qualquer à mesma velocidade ou com maior rapidez. O que é importante nos computadores portateis ou fixos é o tipo de processador, memoria cache, memoria ram, placa grafica, disco etc. |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:20 | |
| eu andei a compra de um portatil par autilizar com autocad recentemente, comprei a melhor maquina da asus--e estou satisfeito. acer nem dado como já disseram.
boa maquina, assistencia fraquinha fraquinha fraquinha.
toshiba eram bons tb...mas opreço que dei pelo meu asus comprava metade do toshiba e um computador serve para trabalhar, para mostrar que tenho um lindo pc compro um apple.
vaio é bom mas acompanha os preços do apple, n compensa.
maquina versus preço sem duvida nenhuma asus.. |
|
| |
T@go CBR 650
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:21 | |
| - sombrio escreveu:
- As marcas so se diferenciam na assistencia e fiabilidade. O que se faz num hp faz-se num toshiba ou noutra marca qualquer à mesma velocidade ou com maior rapidez. O que é importante nos computadores portateis ou fixos é o tipo de processador, memoria cache, memoria ram, placa grafica, disco etc.
HP tem um componente que nem quase todos teem , turbocache , nas ventoinha do processador, os normais teem turbo cache na board somenteee mai nadaaa |
|
| |
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
| |
| |
T@go CBR 650
| |
| |
sombrio CBR 600F2
| |
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:35 | |
| - sombrio escreveu:
- Existem varios tipos de memorias mas o que falas nao tem nada a ver com memoria cache. O que arranca a board é a bios.
estamos a falar de um chip, isto nao tem nada haver com memoriasss mas pronto estamos aqui para ajudar a amas a escolher um bom portatell vamos a issoooo |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:44 | |
| Não sei para o que o queres, mas: Se funcionarem todos são bons. Se acontecer qualquer tipo de avaria, Toshiba. Acho que é a única marca que os repara mesmo ao pé de casa, trens centros de reparação Toshiba nas principais cidades Portuguesas. A experiência que tenho da Toshiba Porto, são fantásticos. Infelizmente tenho um Vaio que foi um dos que avariou e infelizmente por várias vezes. A assistência da Sony nos laptop é para esquecer, pelo menos para mim foram várias más experiências e inclusive uma guerra com advogado ao barulho e tudo. O próximo a comprar (breve) será um MacBook ou um Toshiba. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 9th 2010, 21:49 | |
| - Tago_31 escreveu:
HP tem um componente que nem quase todos teem , turbocache , nas ventoinha do processador, os normais teem turbo cache na board somenteee mai nadaaa Bem com essas afirmações ate bato mal ...... turbocache não e da HP mas sim uma tecnologia da NVIDIA , isso que falas das ventoinhas do processador nem sei o que tem de igual com a turbocache . Amas diz la quanto queres gastar no máximo . |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
sombrio CBR 600F2
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 10th 2010, 00:13 | |
| - Tago_31 escreveu:
tu la sabes, se diz que so conheces um turbocache da nvidia es o unico, mas deixa la isso, este post e para nao fugirmos ao assunto do topico Peço desculpa interromper mas ele não é o único, bem pelo contrário. Caso não saibas o que é turbocache, aconselho uma leitura nestes 2 links: http://pt.wikipedia.org/wiki/TurboCache http://www.nvidia.com/page/turbocache.html Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas por vezes mais vale um bocadinho de offtopic do que induzir as pessoas em erro. Back on topic, eu aconselho Toshiba. Primeiro porque nunca avaria (ou quase vá), e a assistência é 5*. Satellite, Qosmio ou Tecra, dependendo das possibilidades financeiras contra as necessidades de computação. |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 10th 2010, 00:16 | |
| - Raspunsen escreveu:
Peço desculpa interromper mas ele não é o único, bem pelo contrário. Caso não saibas o que é turbocache, aconselho uma leitura nestes 2 links: http://pt.wikipedia.org/wiki/TurboCache http://www.nvidia.com/page/turbocache.html Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas por vezes mais vale um bocadinho de offtopic do que induzir as pessoas em erro.
Back on topic, eu aconselho Toshiba. Primeiro porque nunca avaria (ou quase vá), e a assistência é 5*. Satellite, Qosmio ou Tecra, dependendo das possibilidades financeiras contra as necessidades de computação. va ajudem a amas, deixem la isso, cada um sabe o que sabe pessoalll |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 10th 2010, 01:06 | |
| - Tago_31 escreveu:
-
tu la sabes, se diz que so conheces um turbocache da nvidia es o unico, mas deixa la isso, este post e para nao fugirmos ao assunto do topico Hmmm , não estou a ver onde o meu post não ajuda no assunto , estas a dar informações erradas e ainda por cima não admites que estas errado ..... os fóruns são assim para se aprender e para ensinar e saber ouvir "ler" quem sabe . Amas diz la o que pretendes gastar porque assim podemos ajudar melhor . Ps. Nem tinha reparado que o luisinho já tinha recomendado um portátil muito porreiro . http://www.kuantokusta.pt/1/92722/Asus-N61JQ-JX004V?kk_s=kk1ps Se estiver dentro do teu orçamento e uma escolha a ponderar a não ser que queiras mesmo um vaio .
Última edição por Razerzone em agosto 10th 2010, 01:13, editado 1 vez(es) |
|
| |
WhizzZ CBR 500R
Número de Mensagens : 901 Idade : 40 Localização : Parede Mota/Modelo : CBR 600 RR '07 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 10th 2010, 01:11 | |
| so agora li isto ... amas, a pcclinic dá garantia directa a toshiba e dá inderecta a todas as outras marcas (exepto os HP) por isso kk um que compres estás sempre safa e n precisas de ficar sem pc 1 mês. não li o topico todo não faço ideia do que se fala por aqui mas a nivel de marcas hj em dia é tudo relativo. posso-te garantir que actualmente os pc's que menos dores de cabeça dão sao os sony vaio (o teu pc de guerra), HP perdeu muita qualidade nos DV2/5/6 tudo com problemas de placa grafica, toshiba não está nem boa nem má, as fichas DC deles têm mts problemas. Asus e acer não te aconselho. sobra-te a insys e a tsunami que sao tugas, tsunami até é bacaninho, insys sao caros e n justificam o valor. no teu ligar preferia pagar mais e ter um portatil que durasse mais que os 2 anos de garantia, ou seja ... Sony |
|
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: ajuda computador.........................................help me agosto 10th 2010, 01:14 | |
| Como cliente Acer só tenho a dizer bem, alias, a qq pessoa q eu n curta aconselho Acer. O meu foi impecavel, ao fim de 3 meses de vida passou-se e voltou pra marca... a loja pegou e deu-me um Lg do mm valor ao fim de 3 meses de espera... Obrigado Acer, sp quis ter um LG |
|
| |
Zebrada CBR 600F2
Número de Mensagens : 1609 Idade : 38 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA Data de inscrição : 29/10/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| ajuda computador.........................................help me | |
|