| Atenção à "Canção do Bandiido"! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 1st 2010, 16:01 | |
| Atenção a todos os que usufruem do serviço de Via Verde. (Para reenviar ao maior número possível de pessoas em Portugal) A Via Verde acaba de adoptar uma técnica para aquisição de novos contratos. Tendo em conta a relativa diminuição de celebração de novos contratos, a Via Verde optou por adoptar uma manobra fraudulenta; assim, os identificadores com mais de 3 anos (garantia dos mesmos) automaticamente começam a dar sinal amarelo. O seu proprietário, ingenuamente, desloca-se às Instalações da BRISA, no sentido de substituir a pilha, quando, 3 dias depois, é surpreendido com a informação de que o seu contrato cessou devido a uma avaria no identificador (?). Perante esta realidade, a situação mais lógica seria mesmo a substituição do identificador; no entanto, a Via Verde obriga à celebração de um novo contrato, obrigando assim todos os clientes a aderirem a novas taxas de aluguer de identificadores. (10 € anuais ou o pagamento de 30 € para aquisição do identificador). Com esta manobra fraudulenta, a Via Verde consegue 3 coisas: · Renovação de Contratos · Encaixe financeiro (ex.: na passada 5ª Feira mais de 100 pessoas foram obrigadas a celebrar novos contratos, isto só na estação de Carcavelos, entre as 17:00 e as 19:00); · Encerrar contratos antigos, que eram justos para os clientes, mas menos rentáveis para a Via Verde.
|
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 2nd 2010, 02:52 | |
| realmente.. a mim tentaram-me fazer isso há coisa de 1 mês com o identificador do carro, que era alugado. deixei-o logo la e acabou-se a conversa... agora n há via verde para ninguém, put@ que os pariu! quando voltar a usar ae todos os dias e se meio de transporte for mota, talvez pense em COMPRAR o dito cujo para n estar smp a parar para pagar (ou passar sem pagar ) e ter desconto de 30%. |
|
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 3rd 2010, 17:22 | |
| Contracto cessou devido a uma avaria no identificador?!!!!
3 dias depois de entregar o identificador?!!!!!
Mas quem escreve e difunde isto tem Via Verde sequer?!!!!!
A net tem uma coisa tão porreira chamada google, mas quando alguém recebe este tipo de mensagens paralisa por completo e difunde sem pesquisar ou sequer pensar. Caso alguém se sinta ofendido porque realmente pesquisou, um só conselho, por estar escrito em 500000 blogs e postado e 300000 fórum não significa que seja verdade.
Abraços, e não comecem a correr para os balcões da Via Verde, até porque, na praia está-se melhor. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 3rd 2010, 18:21 | |
| - yoshimura escreveu:
- Contracto cessou devido a uma avaria no identificador?!!!!
3 dias depois de entregar o identificador?!!!!!
Mas quem escreve e difunde isto tem Via Verde sequer?!!!!!
A net tem uma coisa tão porreira chamada google, mas quando alguém recebe este tipo de mensagens paralisa por completo e difunde sem pesquisar ou sequer pensar. Caso alguém se sinta ofendido porque realmente pesquisou, um só conselho, por estar escrito em 500000 blogs e postado e 300000 fórum não significa que seja verdade.
Abraços, e não comecem a correr para os balcões da Via Verde, até porque, na praia está-se melhor. Nem mais... subscrevo. |
|
| |
paulo cardoso CBR 250R
Pendura : Carmo
Número de Mensagens : 366 Idade : 53 Localização : Austrália Mota/Modelo : Honda-CBR 919 Data de inscrição : 27/06/2010
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 3rd 2010, 19:21 | |
| Boas, tive 11 anos sem utilizar a via verde a mota, fui lá à mês e meio e foi só trocar a pilha do mesmo nada mais. |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
paulowax CBR 125R
Número de Mensagens : 102 Idade : 48 Localização : amadora Mota/Modelo : cbr 600f Data de inscrição : 16/08/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 02:10 | |
| axo q isso é mais a canção do spam!!!! n tem logica alguma, era perder cliente atras de cliente ate ficarem sem nenhum... |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 08:16 | |
| os meus 3 identificadores foram comprados por mim , nada de aluguer e até há data recolhi o dos carros para troca de pilha quanto ao da moto já nem me lembro qual foi a ultima vez que deu verde pq apita sempre e nunca me disseram nada |
|
| |
FLORES CBR 400RR
Pendura : ALWAYS ALONE
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 11:47 | |
| Eu já li este aviso há uns anos, que penso não ser verdadeiro. Tenho 3 identificadores comprados por mim, um deles com uns 10 anos e só tenho trocado a pilha dos mesmos!diga-se de passagem que não é barata..... Já agora, em conversa com uma amiga que trabalha nas portagens do Bombarral, um mail que aí circula sobre haver radares na viaver também é falso, no limite o que pode haver é a policia a colocá-los lá!! Cumps. Joel |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 13:48 | |
| - FLORES escreveu:
- Eu já li este aviso há uns anos, que penso não ser verdadeiro.
Tenho 3 identificadores comprados por mim, um deles com uns 10 anos e só tenho trocado a pilha dos mesmos!diga-se de passagem que não é barata.....
Já agora, em conversa com uma amiga que trabalha nas portagens do Bombarral, um mail que aí circula sobre haver radares na viaver também é falso, no limite o que pode haver é a policia a colocá-los lá!!
Cumps.
Joel e se forem alugados em vez de comprados? Pagas tb? é q eu n me lembro de alguma vez ter pago nada... |
|
| |
FLORES CBR 400RR
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 13:54 | |
| - Passadão escreveu:
e se forem alugados em vez de comprados? Pagas tb? é q eu n me lembro de alguma vez ter pago nada... É uma boa pergunta!Não faço ideia, mas como quem quer que compre será numa perspectiva de longo prazo, penso que vale sempre a pena comprar!Então se for para moto nem se fala, pois paga menos 30%!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 14:09 | |
| n sou apologista do comprar.... se o q compraste avariar tens de comprar outro, certo? ou se a tecnologia melhorar e o aparelho mudar, tens de comprar outro, certo? Se alugares eles trocam sempre q surgir uma situação das q referi, dai tb ter perguntado se os aparelhos alugados teem de pagar a troca da pilha. |
|
| |
FLORES CBR 400RR
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 14:15 | |
| - Passadão escreveu:
- n sou apologista do comprar.... se o q compraste avariar tens de comprar outro, certo? ou se a tecnologia melhorar e o aparelho mudar, tens de comprar outro, certo?
Se alugares eles trocam sempre q surgir uma situação das q referi, dai tb ter perguntado se os aparelhos alugados teem de pagar a troca da pilha. Eu entendo o teu ponto de vista, mas posso-te dizer que o meu primeiro identificador deve ter mais de 10 anos e nunca foi necessário nenhum "up grade" nem nesse nem em nenhum outro! E normalmente a pilha dá para vários anos (uns 3 ou 4) Cumps. Joel |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 19:05 | |
| - Passadão escreveu:
- n sou apologista do comprar.... se o q compraste avariar tens de comprar outro, certo? ou se a tecnologia melhorar e o aparelho mudar, tens de comprar outro, certo?
Se alugares eles trocam sempre q surgir uma situação das q referi, dai tb ter perguntado se os aparelhos alugados teem de pagar a troca da pilha. desde que saio a opçao de aluguer da via verde tanto o que comprou como alugou paga a substituição da bem dita pilha que fica quase a 9€ debitado na factura final do mês. Quando só se tinha opção de venda até isso nao se pagava mas lá arranjaram metodo de o fazer. Foi me dito que pilha não se trata de qq avaria do aparelho pelo que o pagamento é obrigatorio. E se vermos bem a coisa o mesmo passa se em casa de 99% dos portugueses que paga aluguer de box´s de tv cabo , cabovisao etc etc e quando se acaba a pilha ng as mete novas no comando a nao ser a gente |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Atenção à "Canção do Bandiido"! agosto 4th 2010, 23:31 | |
| - telgui escreveu:
desde que saio a opçao de aluguer da via verde tanto o que comprou como alugou paga a substituição da bem dita pilha que fica quase a 9€ debitado na factura final do mês.
Quando só se tinha opção de venda até isso nao se pagava mas lá arranjaram metodo de o fazer.
Foi me dito que pilha não se trata de qq avaria do aparelho pelo que o pagamento é obrigatorio.
E se vermos bem a coisa o mesmo passa se em casa de 99% dos portugueses que paga aluguer de box´s de tv cabo , cabovisao etc etc e quando se acaba a pilha ng as mete novas no comando a nao ser a gente telgui... ainda n li o contrato q tenho e é dos antigos... mas se no contrato referir essa situaçao da pilha mesmo q agora tenham arranjado maneira de o fazer, n tenho de o pagar certo? devo seguir o q diz o contrato... |
|
| |
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Atenção à "Canção do Bandiido"! | |
|