| Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS | |
|
|
Alinhas? | SIM | | 87% | [ 72 ] | NÃO | | 13% | [ 11 ] |
| Total de votos : 83 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cardoso CBR 400RR
Número de Mensagens : 515 Idade : 38 Localização : Barreiro Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS janeiro 4th 2011, 01:03 | |
| Gostaria de aproveitar este topico, para que me esclarecam uma coisa, informaram me que a assistencia em viagem não é valida/cobre furos, isto é mesmo assim? é que de um furo ninguem está livre.
obrigado. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS janeiro 5th 2011, 12:13 | |
| - Cardoso escreveu:
- Gostaria de aproveitar este topico, para que me esclarecam uma coisa, informaram me que a assistencia em viagem não é valida/cobre furos, isto é mesmo assim? é que de um furo ninguem está livre.
obrigado. Depende da Assistência em Viagem contratada. Podem existir módulos mais básicos e outros com mais garantias, inclusivamente, na mesma Seguradora. Para esclarecer definitivamente, se a Assistência em Viagem contratada cobre ou não a possibilidade de ser accionada por furo de pneu, recomenda-se a leitura das condições particulares da apólice, para saber que tipo de Assistência foi contratada, e das Condições Gerais, para saber como funciona a mesma. |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 14:23 | |
| alguem na vitorinos seguros lhe foi pedido a data da carta de mota para fazer o seguro do protocolo de motas com mais de 7 anos? é que disseram-me que a carta so tinha 1 ano (de mota), e que para este protocolo era preciso a mota ter mais de 7 anos, +25 de idade e +2 anos de carta |
|
| |
FLORES CBR 400RR
Pendura : ALWAYS ALONE
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 14:32 | |
| - nuno.ripper escreveu:
- alguem na vitorinos seguros lhe foi pedido a data da carta de mota para fazer o seguro do protocolo de motas com mais de 7 anos?
é que disseram-me que a carta so tinha 1 ano (de mota), e que para este protocolo era preciso a mota ter mais de 7 anos, +25 de idade e +2 anos de carta
Boas, para poder usufruir desse protocolo eles pedem alguns requisitos, tive a ver o meu caso e eles pediram a data da carta de condução na simulação. |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 14:34 | |
| pois, mas a de carro... ou a de mota? é a que carta de conduçao, tem 8 anos..... agora a licença da categoria A so tem 1 ano... |
|
| |
FLORES CBR 400RR
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 14:37 | |
- pois, mas a de carro... ou a de mota?
é a que carta de conduçao, tem 8 anos..... agora a licença da categoria A so tem 1 ano... Teoricamente será a de mota (afinal tu queres o seguro para a moto), mas experimenta colocar a de carro...., pode ser que a coisa passe! Se passar este ano daqui a um ano já não terias esse problema! |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 14:45 | |
| pois, eu mandei com a data da carta de carro com copia dos documentos todos e a resposta que tive foi que o seguro nao contemplava pela data da carta de moto, e que assim o seguro anual que eles conseguiam era 550€ |
|
| |
FLORES CBR 400RR
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 14:56 | |
- pois, eu mandei com a data da carta de carro com copia dos documentos todos e a resposta que tive foi que o seguro nao contemplava pela data da carta de moto, e que assim o seguro anual que eles conseguiam era 550€
Épa, não me digas que por uma pequenita diferença de quase 500€ não vais fazer seguro!! Bom, mas guarda esse contacto para daqui a 1 ano, vais ver que vai dar jeito. Experimenta ver na Açoreana, Tranquilidade e através do nosso companheiro de forum Sabrosa. |
|
| |
paulo cardoso CBR 250R
Pendura : Carmo
Número de Mensagens : 366 Idade : 53 Localização : Austrália Mota/Modelo : Honda-CBR 919 Data de inscrição : 27/06/2010
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 16:03 | |
| Eu tenho Ok teleseguros assistência, seguro condutor e contra terceiros paga 120€ ano em 2X podia ficar mais barato pago em 1 X. No caso que ai falaram de o seguro assumir 50x50 isso deve por ser a mesma companhia e assim vai ter a retoma no aumento de ambos os seguros eu nem que a vaca tosse-se não aceitava mesmo que fosse verdade é palavra contra palavra, quem bate por trás é sempre culpado pela lei a partir dai tinha sempre razão. viver não custa custa saber viver |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 16:14 | |
| - paulo cardoso escreveu:
- quem bate por trás é sempre culpado pela lei a partir dai tinha sempre razão.
olha que nao é bem assim... ve as excepções.... |
|
| |
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
nuno.ripper CBR 600F
| |
| |
FLORES CBR 400RR
| |
| |
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| |
| |
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 8th 2011, 20:09 | |
| Eu acho que sozinho pago mais que vocês todos juntos. Não tem é lá muita piada, pois gastar um ordenado por ano para pagar o seguro não dá com nada. Mas enfim... |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| |
| |
Brave CBR 600F
Pendura : Sónia
Número de Mensagens : 1217 Idade : 46 Localização : Ovar Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição : 03/08/2011
| |
| |
oestux CBR 400RR
Número de Mensagens : 578 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 9th 2011, 00:20 | |
| Desculpem lá o desabafo ..........
Acho-vos uma piada desgraçada ...
ora leiam lá a página com olhos de gente no link e depois digam-me se vão fazer o seguro assim ... http://vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=70
Pagar menos agradeço, agora arranjar problemas não obrigado.
Para os desatentos aqui vai ... "Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual"
Só pelos erros ortográficos já estava chumbado agora andarem aqui a promover o engano de muito boa gente não concordo!!!
Deixem-se levar e depois não se queixem, como dizia a minha avó .... "Ninguém dá nada a ninguém" e milagres só ouvi falar num a faze-los!! |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 9th 2011, 09:19 | |
| - oestux escreveu:
- Desculpem lá o desabafo ..........
Acho-vos uma piada desgraçada ...
ora leiam lá a página com olhos de gente no link e depois digam-me se vão fazer o seguro assim ... http://vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=70
Pagar menos agradeço, agora arranjar problemas não obrigado.
Para os desatentos aqui vai ... "Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual"
Só pelos erros ortográficos já estava chumbado agora andarem aqui a promover o engano de muito boa gente não concordo!!!
Deixem-se levar e depois não se queixem, como dizia a minha avó .... "Ninguém dá nada a ninguém" e milagres só ouvi falar num a faze-los!! mas nós quando saimos é sempre em cortejos!!!!!! |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 9th 2011, 09:24 | |
| mas lá tambem diz
"Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação."
o meu seguro do UMM é com eles e é deste tipo e nunca tive qualquer problema.
podemos sempre alegar que "o veiculo principal avariou" "ia a uma concentração" "ia dar uma volta pois a mota estava parada á muito tempo"
Já uso o seguro na vitorinas nos meus jipes a alguns anos e ja precisei varias vezes de assistencia em viagem e nunca tive problemas, basta sempre alegar o que disse em cima.. |
|
| |
oestux CBR 400RR
Número de Mensagens : 578 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 9th 2011, 09:39 | |
| LTMaverick, parabéns...
Seguindo essa linha de pensamento como o outro gajo que supostamente matou a fulana no Brasil se vai safar, vamos todos matar uma gaja ao Brasil e assim somos todos mesmo espertos!!
Aquilo que queria e quero dizer é q evitem de mandar comentários à "chico esperto" porque pago pouco e tal ...., não induzam as pessoas em erro.
Digam textualmente a quem procura soluções de que estão (alguns, não todos) conscientes de que estão a cometer fraude de seguros, que é o termo correto, e quando a companhia se negar a assumir a responsabilidade pelo menos não podem dizer que não sabiam.
Quanto aos anos de seguro, já vi muita gente com seguro à mais de 20 anos se entalar assim, mas cada um escolhe a solução que mais lhe convém temos é que ser honestos à partida.
Não identifiquem isto como uma critica destrutiva a quem tenta ajudar, apenas um apelo a que sejamos coerentes, pois se fosse para falar até tinha muito para dizer e certamente contrariava meia dúzia de seguros de jipe!!
Abraço, boas curvas e que nunca precisem do seguro!! |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 9th 2011, 10:16 | |
| "Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual"
isto significa apenas, que tens de ter outro seguro em teu nome. e mais nada. é o criterio deles para veiculos ocasionais.
pq tambem nao leste o resto: "Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação."
e tambem nao vejo qual é o "stress", basicamente, um gajo tem o seguro por causa dos terceiros. se a seguradora é má ou nao, o 3º é que prejudicado. ok, sim, se me tocasse a mim nao gostava. mas dizer que é fraude sem sequer saber as condicçoes, epá, ai ja me faz rir:lol:
eu agora tenho 3 veiculos e logo 3 seguros em meu nome, duvido que consiga conduzir os 3 ao mesmo tempo, por isso decerto q 2 sao de caracter ocasional... mas cada 1 tem a sua opiniao. |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
| Assunto: Re: Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS novembro 9th 2011, 10:26 | |
| - oestux escreveu:
- LTMaverick, parabéns...
Seguindo essa linha de pensamento como o outro gajo que supostamente matou a fulana no Brasil se vai safar, vamos todos matar uma gaja ao Brasil e assim somos todos mesmo espertos!!
Aquilo que queria e quero dizer é q evitem de mandar comentários à "chico esperto" porque pago pouco e tal ...., não induzam as pessoas em erro.
Digam textualmente a quem procura soluções de que estão (alguns, não todos) conscientes de que estão a cometer fraude de seguros, que é o termo correto, e quando a companhia se negar a assumir a responsabilidade pelo menos não podem dizer que não sabiam.
Quanto aos anos de seguro, já vi muita gente com seguro à mais de 20 anos se entalar assim, mas cada um escolhe a solução que mais lhe convém temos é que ser honestos à partida.
Não identifiquem isto como uma critica destrutiva a quem tenta ajudar, apenas um apelo a que sejamos coerentes, pois se fosse para falar até tinha muito para dizer e certamente contrariava meia dúzia de seguros de jipe!!
Abraço, boas curvas e que nunca precisem do seguro!! Não percebo então, conheço muito bem o sr. Hugo Vitorino da benedita(tenho lá familia, e na batalha tambem) e foi ele que me fez o meu seguro com protocolo para todo-o-terreno e foi o que ele me disse para dizer/fazer. posso facultar o contacto se alguem quiser. Digam que vem da parte do Nuno que mora no porto que é sobrinho da Olinda. que ele sabe logo quem é.. Oestux, obrigado pelo parabens, mas pelos visto quem está de parabens pelos comentario a "chico esperto" es tu..mas não precisas de tanto, tens ai uma agencia do Vitorinos nas caldas, passa por lá e pede para ligar com o sr. Hugo... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Sugestão CBR PORTUGAL SEGUROS | |
|