Ainda não sei se as minhas férias serão a semana anterior ou posterior à Concentração de Góis! E como a maioria sabe, sou natural de Arganil que fica a 13 km de Góis, onde irei passar essa semana de férias, onde terei que levar obrigatóriamente o carro carregado com a tralha
Man... Estava a brincar contigo! Não precisas justificar-te! Mas um atrelado para levar a motita nas férias já era bem vindo..
Vê lá se dás o ar da tua graça em Góis para o pessoal emborcar uns canecos!
CU Hugo
Última edição por Silver_Surfer em julho 26th 2010, 19:42, editado 1 vez(es)
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
Pessoal a medida que dizem aqui "Eu vou" eu acrescento aqui o nome na lista de confirmados. O resto da malta que diz " Em principio vou", ou "se tudo correr bem vou", coloco na lista dos Por Confirmar e mais próximo da data logo dão a certeza ok? Se no entanto algum moderador ou administrador quiser ajudar a manter este tópico o mais actualizado possível força nisso! Toda a ajuda é bem vinda
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
Eu também vou..ihihih Têm de mandar fazer uma t-shirt a dizer eu vou a Góis...ihihih Ah e não se esqueçam de levar plástico para tapar a tenda...pois chove sempre
Vais ??? de acelera? heheheh
O belo do plástico.... não levem não... depois digam que esgotam o plástico na drogaria local...ehehehe O ano passado a carga foi tanta...........
Última edição por Maddog em julho 26th 2010, 20:25, editado 1 vez(es)
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
Eu tou pensando ir tb, depende se acabar de montar a minha CBR ate la, agr se for so abalo de baixo na sexta ou no sabado conforme me orientar km o trb na altura..
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
Eu ainda só fui a Góis pela A1 até Coimbra e depois nacional até Góis... O pessoal que falou na Pampilhosa pode confirmar se o trajecto é este?
A - Lisboa B - Pampilhosa da Serra C - Góis
Este ano quero fazer as curvas mais fixes para Góis...
CU Hugo
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
em principio vou com a familia de carro, para ficarem a conhecer a concentracao de que tanto falo e que todos os anos nao falho.
este ano vai ser diferente!! sabado a tarde depois de almoco sigo viagem, vai ser jeitoso para arranjar lugar para estacionar!!!
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008