Ok. Eu vou mais um grupo de amigos pode ser que nos encontremos por lá.
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
Foi a minha primeira vez, se calhar não apreciei devidamente porque fui a pendura de uma 600RR (toda a gente sabe o quão confortável é, certo? E o calor não ajuda nada, também :s Mas gostei do spot, das vistas e do convívio. Partilho um bocadinho com vocès:
Joao_Carlos_Lx, estavas a ter um ataque do miocárdio? xD
O RoadRunner tirou esta foto com o meu telemóvel para apanhar aquela laranja lá ao fundo Interessa alguma coisa a alguém?
Euzinha, junto a um precipício, yay xD
E pronto, foi isto. Mais alguém daqui foi?
hferreira Honda Monkey
Número de Mensagens : 35 Idade : 42 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 25/08/2016
Foi a minha primeira vez, se calhar não apreciei devidamente porque fui a pendura de uma 600RR (toda a gente sabe o quão confortável é, certo?) E o calor não ajuda nada, também
Já para não falar no ronco dessa RR que parece possuída pelo demónio
Foi uma bela voltinha mas com retas a mais... . Obrigado pela companhia! Para a próxima vamos para norte de Lx... (Santa Cruz é capaz de ser fixe)
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Tenham atenção ao estado da "estrada" passei por lá à umas semanas e ainda tinha muitas partes em terra batida. Quem for numa R pode arrepender-se. Mas se calhar o melhor é tentar confirmar isso, já não passo lá à algum tempo e já podem ter reparado a estrada.
RCN Gp Honda Monkey
Número de Mensagens : 92 Idade : 52 Localização : Amora Mota/Modelo : CBR600FR1 Data de inscrição : 26/02/2019
Esqueci que domingo foi dia especial para as mães..... acabei por não lá ir..... fiquei em família.... e já mais à tarde fui dar uma volta rápida com a Maria....