InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarChurrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada - Página 3 LojaChurrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada - Página 3 V-deosChurrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada - Página 3 Fotos
Churrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Churrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mammoth
CBR 125R

Número de Mensagens : 121
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000

Churrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada Churrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2008, 18:26

Viva, começo por agradecer a todos os presentes, tanto no jantar como na entrega das oferendas na Casa do Gaiato, correu bem pena não terem participado mais motas. Uma tarde bem passada.

Um agradecimento especial à amiga Céu por ter disponibilizado o seu “enlatado” para as respectivas oferendas, foram muitas, encheram o carro e o sorriso foi bem entregue.

[size=12]O meu desejo de um Bom e Feliz Natal, e também de umas Boas Entradas com boas curvas em 2009 a todos![/size]

[size=12]Fotos…. :-( Essa parte correu mal, a minha máquina tira fotos mas tem o visor partido desde “Góis”, as funções não se vêem e as poucas fotos tiradas não estão muito apresentáveis, mas o Photoshop ajudano link abaixo...

http://picasaweb.google.com/motardsdalmadavelha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/

Churrascão Natalício Motard * 19 Dezembro * Almada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3