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 Power

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Drlucas
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MensagemAssunto: Power Power Icon_minitimejulho 6th 2010, 20:16

Boas amigos, tenho uma 919 de 99 e gostava de a tornar um pouco mais rápida. O que posso fazer?
Abraços
Lucas
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luispereira
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 6th 2010, 21:28

troca por uma 954!!!
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Drlucas
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 6th 2010, 21:37

Lol, nada disso. Hhehe
Adoro a mimnha motinha, e se não for fácil também nao me chateio.
Lol.
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Edgar_Oliveira
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 00:51

mais rapida como?

arranque? ponta?

primeiro podes tentar fazer uns testes aos carburadores para ver se tão afinados, depois um filtro k&n, um escape completo e um power comander ou algo do genero..

trabalho n dá mt, custa é algum mtoo dinheiro!!! Power Icon_twisted
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RcTeam
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 14:10

Boas.

Tens varias possiblidades sem gastar muito dinheiro:

-Afinação do carburador
-Polir e melhorar circuitos de admissao e escape
-filtro de ar de alto rendimento
-oxido nitroso Power Icon_cheers
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 14:14

-filtro de ar
-linha completa de escape
-power commander

depois levas a um banco de potencia e fazes um mapa para o q ela tem.
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ZéLento
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 14:22

Se n keres gastar dinheiro nenhum tens outra hipotese... aceleras só nas descidas... Power Icon_twisted

Just Joking... Power Lol
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 16:08

gandas malucos..... Power Lol

companheiro, mais power??? então é assim......filtro de ar, kit dynojet, avanço de ignição, escape, pinhão de ataque, e uma boa afinação dos carburadores......
depois venham de lá as mil rr's...... Power Icon_twisted
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 16:11

com o dinheiro que vai gastar nisso tudo, com a venda da 900rr e mais uns posinhos já compras a 1000rr!! Razz Power Icon_twisted
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frankey
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 16:26

nem por isso edgar, devem ser ainda uns sacos de posinho.....o mais caro disso tudo é o escape e o kit dynojet, atenção que tou a falar apenas da ponteira não um completo Power Icon_smile
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Edgar_Oliveira
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 16:31

mas eu falei num completo.. Power Icon_twisted
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 7th 2010, 16:41

um completo dá mais uns cavalos mas nada significativo, e depois por esta altura ja tens muitas dificuldades em encontrar um sistema desses pra esta mota
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Ed_acelera
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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitimejulho 12th 2010, 17:43

Esta moto é a carburador, logo não dá para utilizar Power Commander. Tal como já foi aqui dito, a solução passa por utilizar um kit de gieuclers da Dyno Jet, afinar o carburador para os novos gieuclers e filtro de Ar de alto escoamento (K&N, BMC, Pipercross ou equivalente) e claro... sincronizar os carburadores.

Depois podes complementar com um escape de rendimento de preferência full system, velas com pólo de platina, um CDI que permita mais rotação, eventualmente uma junta mais fina (yoshimura ou outra marca), e alterares a geometria da distribuição.

Depois podes mexer mais a fundo e dar uns toques no interior do motor, mas isso já fica um pouco mais dispendioso, uma vez que implica montar novos pistons, árvore de cames, válvulas, etc, etc, etc...

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MensagemAssunto: Re: Power Power Icon_minitime

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