Este acidente deu-se no ano de 2000, quando tinha 25 anos e conduzia uma CBR 600.
A minha paixão sempre foram as CBR's.
O cruzamento da Paiã, para quem não conhece é o cruzamento que segue para a Pontinha, Odivelas, Caneças e Famões.
Quem conhece a zona sabe que no ano 2000 todos os dias haviam acidentes nesse cruzamento.
O meu seria + 1 nesse dia.
Chuviscava, eram prá aí umas 7 da tarde, o piso estava escorregadio.
Estava com pressa porque estava atrasado para a universidade. Circulava (rápido) no sentido Pontinha/Famões. A uns 800 mts do cruzamento comecei a fazer sinais de luzes para una bacana (lado dt. do cruzamento), que estava num peugeot 107 dos antigos. Ela tinha 1 sinal de stop, e eu pensei que ela ia parar, por isso ainda dei-lhe + gás. Mas para espanto meu ela meteu-se, em micro segundos só pensei onde bater...
Nas portas, parto-me todo, então à que bater na área do guarda-lamas e ser projectado.
E assim fiz, bati na zona do guarda-lamas, fui projectado uns 50 mts, para o outro lado do cruzamento, a mota ficou a meio do motor do carro (toda partida), fiquei com um hematoma na perna durante 6 meses e ainda a quente retirei um ferro que tinha espetado na canela (nem doeu).
As dores começaram quando soube que a mota não tinha concerto. Recebi uma indemnização por todos os danos e só pensava comprar outra, mas ganhei juízo e comprei 1 carro, até ao ano de 2007 quando adquiri uma nova CBR 600 RR, que é o meu orgulho