| oficina de confiança na zona de Sintra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 2nd 2010, 05:22 | |
| Vamos partir do principio que na primeira revisão foram trocados o óleo e filtro. Reapertos rápidos. Foi mais do que alguma vez paguei nessa situação. Aliás, o meu record foram 46€ na FZ6N no Estrela DIas. Nunca percebi os preços no Estrela Dias. Até quando caía as peças eram ridiculamente baratas. |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 2nd 2010, 21:22 | |
| Pois , continuo a dizer, porque sei do que falo. mesmo só com mudança de oleo filtro e montagem dos piscas , esse valor não esta correcto! não está e tenho a certeza de que ha ai um equivoco qualquer, uma confusão que vou escanhoar ou esmiuçar! Gnalmeiida, manda-me uma PM com o nome em que ficou a mota e com a matricula da mesma! assim que for possivel vou ver o que de facto aconteceu! de qualquer das formas se te sentiste injustissado deverias ter reclamado na hora! não é 4 anos depois que vens aqui postar esse tipo de informação! mas manda-me lá o que te pedi sff! trabalho como alguns dos users aqui do forum ja sabem no Lopes e Lopes e conheço muito bem os gerentes e a equipa que lá trabalhava nessa epoca e se de facto isso aconteceu eu proprio vou tomar as medidas para te minimizar o estrago! erros acontecem e se quem de direito não os reclamar na hora, é um erro consentido! fico entao a espera que me envies esses dados já que nao tens a factura contigo! obrigado e abraço |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 6th 2010, 21:35 | |
| Gnalmeida, gostava sinceramente que me facultases a informação que te pedi á 4 dias atraz, de forma a desfazer qualquer equivoco que possa ter acontecido!
será que não sabes a matricula da tua mota??? |
|
| |
gnalmeida Honda Monkey
Número de Mensagens : 72 Idade : 42 Localização : Sintra Mota/Modelo : cbr 600 rr Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 6th 2010, 23:49 | |
| Boa noite... É assim eu li o que me pedis-te, e não tenho que te dar o numero de matricula, e aliás como disses-te foi á 4 anos... Então para quê que te estás a preocupar tanto!!! Não me vai servir de nada. Porque de certeza que não me vão devolver o dinheiro a mais. Logo daí não há mais nada a falar... Obrigado na mesma com a tua preocupação. |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 6th 2010, 23:53 | |
| Vamos lá ver uma coisa. Não só em referência a este tópico mas em relação a situações do género. Se tivermos algo a dizer de oficinas, principalmente de concessionários e porque têm outra responsabilidade, devemos efectivamente dizê-lo, mas mostrando provas do que dizemos. Chegar a um fórum e dizer que determinada oficina é má, reparam mal, são exagerados no que cobram, devemos dizê-lo colocando as provas do facto. Se não queremos colocar provas é preferível não dizer nada. |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 7th 2010, 00:14 | |
| - gnalmeida escreveu:
- Boa noite...
É assim eu li o que me pedis-te, e não tenho que te dar o numero de matricula, e aliás como disses-te foi á 4 anos... Então para quê que te estás a preocupar tanto!!! Não me vai servir de nada. Porque de certeza que não me vão devolver o dinheiro a mais. Logo daí não há mais nada a falar... Obrigado na mesma com a tua preocupação. será que n vais ver algum do dinheiro, ou compensarem-te de outra forma?! sinceramente, n me queria meter, mas acho que tas a ser um pouco arrogante. o barbosa foi bem claro: "trabalho como alguns dos users aqui do forum ja sabem no Lopes e Lopes e conheço muito bem os gerentes e a equipa que lá trabalhava nessa epoca e se de facto isso aconteceu eu proprio vou tomar as medidas para te minimizar o estrago!" |
|
| |
barbosa CBR 600F2
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 8th 2010, 21:44 | |
| - gnalmeida escreveu:
- Boa noite...
É assim eu li o que me pedis-te, e não tenho que te dar o numero de matricula, e aliás como disses-te foi á 4 anos... Então para quê que te estás a preocupar tanto!!! Não me vai servir de nada. Porque de certeza que não me vão devolver o dinheiro a mais. Logo daí não há mais nada a falar... Obrigado na mesma com a tua preocupação. Pois então Sr Gnalmeida, como o Jam e o Edgar Oliveira entenderam, o Sr deveria entender tambem! Infelizmente existe muita gente que atraz de um ecran de Pc escreve o que quer e lhe apetece diz mal mas não apresenta prova do que diz! E tu es mais um! gostavas que te chamasse Caloteiro sem apresentar provas? e Mentiroso? este ultimo não necessito de te chamar! as pessoas entendem o que quiserem pelo que tu proprio escreveste! quem leu , eu escrevi em bom Portugues a intenção que tinha! apartir dai pensa antes de te pores a escrever mal seja de quem for. seja stand, oficina pessoa ou do que for! eu não me escondo!, toda a gente sabe quem sou e onde me podem encontrar! fica-te mal! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 14:50 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente, n me queria meter, mas acho que tas a ser um pouco arrogante...
Edgar, então n te metas... axo q é um assunto alheio a todos.... alem do Barbosa, moderadores ou administradores... abraço |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 23:24 | |
| - Passadão escreveu:
Edgar, então n te metas... axo q é um assunto alheio a todos.... alem do Barbosa, moderadores ou administradores... abraço Passadão, a mim também não me diz respeito. Deixei a minha opinião, só isso. Acho que para se criticar algo ou alguém é preciso motivos fortes. Se não os quisermos apresentar acho que o melhor é não criticar. Foi só isso. Referi-me à generalidade de situações e não especificamente a esta. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 23:26 | |
| ok... mas tu pediste provas do q estava a ser dito. Referir aki arrogancias, julgo q n vai ajudar em nada, pelo contrario... daí o meu comentário. |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 23:40 | |
| E acho que o teu comentário é próprio. Acho que não há necessidade de se criar atritos nem deixar pontas soltas que ficam sempre no sapato. Numa situação semelhante a única coisa que peço é que se critique, diga mal, esfole, mate... Mas sempre com argumentos válidos e próprios. Comentando esta situação em particular acho que o Barbosa por ser amigo das pessoas envolvidas quis resolver a situação. Se um dia chegar aqui e vir que estão a envolver pessoas ou empresas que conheço e acho idóneas em situações menos claras, às tantas também me envolvo e peço explicações. Acho que quando toca a conhecidos que consideramos, todos ficamos sentidos. No caso não conheço nenhum dos intervenientes, por isso deixei um comentário talvez ríspido, mas só o fiz na tentativa de que estas coisas não se repitam. Acho que devemos dizer quando somos prejudicados e contar as nossas histórias, mas nunca envolvendo terceiros que nem sabem o que se está a passar. Isto é um bocado como os jornalistas, dizem o que lhes apetece e ninguém se preocupa em saber se é verdade ou não. Mais tarde se for noticia falsa publicam duas linhas sobre o assunto num sitio não visível, o que fica é a ideia inicial.
|
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 23:46 | |
| - Passadão escreveu:
- precisamente jam... o teu argumento foi válido e próprio além de lógico...
Agora estou-me a babar, próprio e lógico, nem queria tanto. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
barbosa CBR 600F2
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 23:50 | |
| Jam, só quis esclarecer e ajudar! caso o que foi escrito fosse verdade! como as coisas ja se passaram à quatro anos, pedi a matricula para conseguir detectar o historico da mota em causa, naquele concessionario, onde por acaso trabalho! com a matricula é facil detectar quando é que ela la esteve, o que foi feito e qual o valor cobrado! a minha intenção era ajudar. apenas isso! ño meu ver não fui nem por uma unica vez arrogante, e não fuji à verdade! fico fulo com mentiras, e menciona-se o nome de uma casa sem razões fundamentadas! fala-se por falar ou neste caso escreve-se por escrever! abraço |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra julho 9th 2010, 23:56 | |
| É, acho que isso da arrogância era para o Sócrates. Afinal é ele o responsável por tudo né? Bom, o Edgar já percebeu e não se estica mais. Isto, eu a ser picuinhas... (é assim que se escreve?) hehehe |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Antonio74 CBR 250
Pendura : Susana Henriques
Número de Mensagens : 200 Idade : 49 Localização : Mem Martins Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Data de inscrição : 10/07/2010
| |
| |
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| |
| |
mulato CBR 400RR
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 645 Idade : 39 Localização : Oeiras/São Marcos Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09 Data de inscrição : 26/09/2011
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra maio 9th 2012, 14:59 | |
| Gostaria de saber, se afinal, a Lopes e Lopes é de confiança. Foi onde me fizeram orçamento mais barato. " para a mudança de óleo e filtro, ajustar a corrente, revisão dos níveis de fluidos, lubrificação de corrente, e lavagem , ficará entre os 90 e os 100€ " |
|
| |
Sakana CBR 500R
Número de Mensagens : 818 Idade : 47 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBF 1000 FA Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: oficina de confiança na zona de Sintra maio 9th 2012, 17:25 | |
| Eu faço lá as revisões e não tenho razões de queixa.
Posso inclusivé dizer-te que (na minha opinião), são bastante honestos, pois tive um problema em que a mota ia abaixo sem motivo aparente, e disseram-me que podia ser o rectificador, ao que pensei....tou tramado, lá se vão os euros.
Mas não, felizmente era apenas um fio da alimentação, com falta de massa, e o arranjo ficou por meia dúzia de tostões. Por aqui se vê a seriedade das pessoas. Podiam ter ganho ali uns cobres valentes, mas não o fizeram.
Cada caso é um caso, e para mim, é um local que aconselho e só tenho a dizer bem. |
|
| |
Antonio74 CBR 250
Pendura : Susana Henriques
Número de Mensagens : 200 Idade : 49 Localização : Mem Martins Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Data de inscrição : 10/07/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
mulato CBR 400RR
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 645 Idade : 39 Localização : Oeiras/São Marcos Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09 Data de inscrição : 26/09/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| oficina de confiança na zona de Sintra | |
|