Alpinestars MotoGP Charger Backpack - Black ALS610809-10
•
Tough, Durable Design With Abrasion Resistant Base
•
TPU Molded Panelling
•
Heavy Duty Quick Release Buckles
•
Three Compartment Design
•
Durable Vulcanised Grab Handle
•
Ergonomic Straps And Padded Back Panel For Comfort
•
Internal Padded Lap Top Sleeve, CD / MP3 Pocket
•
Wallet / Accessory Pockets With Key Holder
•
Features Official MotoGP Logo
The Astars MotoGP Range has all the trademark features and superb quality we've all come to expect from a top brand like Alpinestars, allowing MotoGP fans a chance to show their passion through fashion. The MotoGP Charger Backpack is constructed from 100% custom dobby nylon for a tough, durable finish, with highly padded shoulder straps - perfect for long journeys or heavily loaded packs. Stuffed with ingenious features such as a laptop sleeve, MP3 pocket and additional storage compartments perfectly positioned on the waist straps the MotoGP Charger Backpack from Alpinestars is surely one of the definitive sporting backpacks around today!
Preço €113.94 Inc
Opinião pessoal: Esta mochila é impecavel, e posso dizer que dura imenso tempo, além disso esta mochila é a escolha do pessoal da Dorna!!!!
MUITO BOM!!!!
vejam o review...
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
Para mim é das melhores mochilas no mercado para motociclistas.Muita arrumação e até transporta um portátil até 17 polegadas. Vem com uma bolsa impermeavel para quando chove, e uma bolsa para transportar uma viseira extra no caso de longas viagens. Preço:€40 mais portes no Ebay do Reino Unido
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Acabei de encomendar a da alpinestars aero tech pela FC-moto.de!! Agora é só esperar!
Acho que vou fazer o mesmo. Só queria era vê-la ao vivo, para me certificar que o portátil da empresa lá cabia. Bem falado tinhamos juntado a encomenda e dividiamos os portes, mas agora já está.
Abraço
Sg86 Honda Monkey
Número de Mensagens : 85 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Yamaha R6 Data de inscrição : 13/05/2010
Se esperares mais uns dias quando a receber digo-te e podes experimentar isso se quiseres. Encomendei ontem, no site diz que pode demorar até 8 - 10 dias no máximo, mas normalmente é menos, até por relatos de outros users aqui no forum.
Os portes não são muito caros, paguei 9€ para receber um casaco, luvas e a mochila... e escolhi pagar mais 5€ porque prefiro pagar quando receber os equipamentos em vez de pagar por cartão de crédito pela net.
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Para mim é das melhores mochilas no mercado para motociclistas.Muita arrumação e até transporta um portátil até 17 polegadas. Vem com uma bolsa impermeavel para quando chove, e uma bolsa para transportar uma viseira extra no caso de longas viagens. Preço:€40 mais portes no Ebay do Reino Unido
Esta está impecavel
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Os portes não são muito caros, paguei 9€ para receber um casaco, luvas e a mochila... e escolhi pagar mais 5€ porque prefiro pagar quando receber os equipamentos em vez de pagar por cartão de crédito pela net.
tmb fiz assim...
BrunoAlmeida CBR 250R
Número de Mensagens : 276 Idade : 39 Localização : Lisboa <-> Portimão Mota/Modelo : CBR 600 F4i Data de inscrição : 27/11/2009
Essa mala da knox custa 40libras + 15 de portes 55 libras em euros fica por volta 67€ eu também ando a procura de uma mochila bacana mas 70€ para mim é um pouco rebuscado, a montecampo que vi na SportZone fica por 35 e faz o mesmo serviço. É sensivelmente o dobro.
marf CBR 400RR
Número de Mensagens : 726 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : BMW R1200GS Data de inscrição : 05/04/2009
no filme que eu pus diz lá que tem de ser adquirida à parte. a protecção de ser mais uns 60 ou 70€
Okapa obrigado.
Perguntei isto, porque fiz também a encomenda na FC-Moto e não vi opções de compra da protecção mesmo específica para a mochila. Pelos vistos deve ser 1 genérica dentro das medidas.
Sg86 Honda Monkey
Número de Mensagens : 85 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Yamaha R6 Data de inscrição : 13/05/2010
A protecção que eles falam no video da review é a Alpinestars bionic race protector, é uma que cabe na perfeição na mochila e nos casacos da alpinestars, mas outras talvez também sirvam, mas a da alpinestars é mesmo medida exacta e a que ele exprimenta no video.
Veron CBR 250
Número de Mensagens : 220 Idade : 45 Localização : Vialonga Mota/Modelo : CBR 600 F Sport Data de inscrição : 30/06/2010
A protecção que eles falam no video da review é a Alpinestars bionic race protector, é uma que cabe na perfeição na mochila e nos casacos da alpinestars, mas outras talvez também sirvam, mas a da alpinestars é mesmo medida exacta e a que ele exprimenta no video.
Obrigado mais 1x Sg86
Vai ficar nos pendentes que este mês já foi 1 batelada de coisas.
Sg86 Honda Monkey