Não recebi Denver, manda outra com o e-mail Abraço
P.B.
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Estive lá à tarde com o Luizinho, a Amas, o AndréRR e o Bruno.
Bem mais calmo possivelmente...
Demanhã esteve uma loucura... estacionámos a mota, entre as motas estacionadas na rotunda e as motas estacionadas onde acaba o alcatrão. Tipo 2ª faixa , tudo à volta cheínho...
Este Domingo, não pode ser nada... Nem o SBK vou poder ver
Enfim...
KRUX CBR 600F
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 1408 Idade : 49 Localização : Lisboa/Paços Ferreira Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/02/2010
Mais um belo Domingo, e ganhámos 220€... Mas isto é um aparte Obrigado Kuhn pela paciência
De resto, Kuhn em alta rotação falha a 1ª curva para a saída da A5 e tem de entrar na escapatória Nada de grave pois recuperou bem, em seguida um amigo meu aconteceu-lhe o mesmo, a volta estava renhida e teimava em não continuar, mas lá acabámos todos por chegar a bom-porto, CABO DA ROCA
Já no Cabo, encontrá-mos o Michael23 e o TWEETY, que só por eu ter a t-shirt veio ter com o pessoal. (Óbvio que ninguem é obrigado a tê-la, mas se a virem é pá, pertencemos a um forum, independentemente de termos outros grupos)
No final, lá fizemos as curvitas para baixo (depois meto filme) e fui almoçar ao CascaisShopping. E LINDO, UM HOMEM DO NORTE, TINHA DE SER!!!! Galvas, olhou, olhou, olhou, voltou para trás e perguntou se tinha estado no 2º encontro nacional do CBR PORTUGAL. Respondi-lhe que não e ele apresentou-se, sou o GALVAS! É de HOMEM, É do NORTE. Grande abraço Galvas e mais vezes nos vamos encontrar com certeza.
Abraço a todos e até a uma próxima "V"
Boas curvas
P.B.
Última edição por PABarreto em maio 23rd 2011, 11:46, editado 1 vez(es)
Kuhn CBR 500R
Pendura : Neusa
Número de Mensagens : 775 Idade : 43 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 600 F 2005 Data de inscrição : 16/12/2009
uma manha de domingo bem fixe na Roca com o patrocinio da REDBULL....
PABarreto , da proxima vens tú há frente mas com a camara montada atrás ,
PABarreto / APBarreto / Kunh, foi mto bacano ter-vos conhecido ao vivo e a 3D.....
Kunh,
eu bem disse que na vinda costumo perder-me sempre.. e na minha moto não dá para andar com GPS aquilo acima dos 300 vôa......
O objectivo éra mesmo esse, mas nem me digas nada. Já lá fiz filmagens, mas este Domingo ela não queria por nada ir atrás, assim que a metia, saltava... Tava teimosa. O vídeo, meto-o mais lá para a tardinha Kuhn.
P.B.
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Bem como prometido aqui está... Peço desculpa pelo local onde está posicionada a camera mas desde manhã que ela, como já referi, não queria ir no braço oscilante, onde já fiz filmagens e saíu bem. Desta vez teimou em não querer ir e como não levei o braço mais comprido ficou baixinha á frente.
Boas curvas
P.B.
TWEETY CBR 600F2
Pendura : DEUS
Número de Mensagens : 1831 Idade : 52 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1 Data de inscrição : 03/02/2009