InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 LojaCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 V-deosCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Fotos
Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
vfrfox
Honda Monkey
vfrfox

Número de Mensagens : 12
Mota/Modelo : vfr vtec rc 46 cc

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 16:04

Estou todo orgulhoso...... eu é que ensinei o meu filho a ter esta pausa toda......... tudo começou comigo ahahahahahahahhaahhahahahaha ganda pausa este 46 cc .........
PS o capacete á meia tola também fui eu que inventei ehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
jonny
Honda Monkey
jonny

Número de Mensagens : 39
Mota/Modelo : CBR 600 RR 03

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 16:15

Boas eu fui estava espectacular bela noite bom ambiente resumindo 5*****
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 17:11

vfrfox escreveu:
Estou todo orgulhoso...... eu é que ensinei o meu filho a ter esta pausa toda......... tudo começou comigo ahahahahahahahhaahhahahahaha ganda pausa este 46 cc .........

Olha quem ele é!!! Smile Bem vindo vfrfox! Wink

CU
Hugo
http://www.hugoramos.eu
46cc
Honda Monkey
46cc

Número de Mensagens : 66
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 46cc

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 17:26

vfrfox escreveu:

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol ahhhhhh pois é...Mas eu ainda vou ter de crescer e ganhar mais kal para um dia ser como o meu papa... Nunca mais vejo a hora de chegar o dia em que chego a casa e me dizem: E ai Bebezão pausado vamos dar uma volta de enterprise em warp speed... Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 17:33

46cc escreveu:
E ai Bebezão pausado vamos dar uma volta de enterprise em warp speed... Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA................

Coff... coff... coff... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

CU
Hugo
vfrfox
Honda Monkey
vfrfox

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 18:58

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_biggrin No outro dia passei uma gxr 1000 com o escape roto em warp speed..... estava parada, mas nessas alturas verdadeiro motard da pausa nem pensa nisso ahahahahhahahahahahahahha
P.S e uma vez que levei ratada da dita cuja estava a apertar a berguilha a mais de 200 á hora eheheheheheheheheheheh
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 22:35

meus amigos .... o team RR ... este sim são uns queimados ... looool
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 23:09

neide n aparece nada.. Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_eek
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 23:12

não?! mas eu conisgo ver... tenta la no forum badbikerz
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 25th 2010, 23:25

agora ja ta.. devia tar mta gente a tentar ver e o forum n tava a conseguir dar vasão!!!

xii mtas caras novas, tou a ver!! Very Happy
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 26th 2010, 00:24

eh pah, eles têm alguma pelicula especial nas matriculas para refletirem o flash ou é só da inclinação da matricula? está nice Rolling Eyes
Lady RR
CBR 650
Lady RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 26th 2010, 09:36

looool as coisas que tu reparas =P
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 26th 2010, 15:31

chwuik escreveu:
eh pah, eles têm alguma pelicula especial nas matriculas para refletirem o flash ou é só da inclinação da matricula? está nice Rolling Eyes

a inclinação ajuda.. mas a maior parte é por causa do flash de noite..

é assim que tmb ficam se forem fotografas nos semafros com cameras ou radares Razz

ehehehe
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 26th 2010, 21:04

Edgar_Oliveira escreveu:

a inclinação ajuda.. mas a maior parte é por causa do flash de noite..

é assim que tmb ficam se forem fotografas nos semafros com cameras ou radares Razz

ehehehe

Estás enganado Edgar... Os radares de Lisboa, que são os que eu conheço, tiram 3 fotos em simultâneo... 1 em película normal com o flash e outras duas em película sensível a infra-vermelhos (uma normal e outra invertida), para a qual o flash não serve de nada... E nessa vê-se claramente as letras da matrícula, seja dia ou noite, com ou sem "sprays mágicos"...

A única maneira eficaz é mesmo tapar a matrícula com alguma coisa opaca ou... Não levar matrícula! Very Happy

CU
Hugo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 26th 2010, 23:11

obrigado pelo esclarecimento! Razz

agora se tiver pelo menos dobrada a 45º, penso eu de que n ficará registado.. estarei enganado?
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 27th 2010, 00:05

Bem tb por lá estive... meio disfarçada... mas fui reconhecida Razz

A noite estava bem agradavel, um calorzinho agradavel Smile

Gostei de ver a Lady na mini mota Smile e do seu bate cu LOL.... Ficas melhor na tua, não te dediques aquela Razz
jonny
Honda Monkey
jonny

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 27th 2010, 01:16

Gostei de ver a Lady na mini mota Smile e do seu bate cu LOL.... Ficas melhor na tua, não te dediques aquela Razz Faltou o toque de travao lolol
Lady RR
CBR 650
Lady RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 27th 2010, 06:36

greeneyes e jonny...
fico sentida com estas coisas estao la sabem quem sou e não dizem nada?! looool ta mal...

looool qt ao meu bate cu looool não comento loooool
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 27th 2010, 08:39

entao e afoto do bate cuuu, epa ohh neide falhasteee

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 27th 2010, 10:21

Silver_Surfer escreveu:

Estás enganado Edgar... Os radares de Lisboa, que são os que eu conheço, tiram 3 fotos em simultâneo... 1 em película normal com o flash e outras duas em película sensível a infra-vermelhos (uma normal e outra invertida), para a qual o flash não serve de nada... E nessa vê-se claramente as letras da matrícula, seja dia ou noite, com ou sem "sprays mágicos"...

A única maneira eficaz é mesmo tapar a matrícula com alguma coisa opaca ou... Não levar matrícula! Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_biggrin

CU
Hugo

A não ser como já vi em alguns radares que estão 'à mão de semear'... Grande penso ou autoclante colado mesmo em frente à optica! Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Lol
46cc
Honda Monkey
46cc

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 13:51

Uma pequena pergunta ao VFRFOX...

Como sabem o vfrfox é meu pai e eu estive a ponderar, a
ponderar muito durante o fim-de-semana e como eu estou muito orgulhoso
dele e ele de mim (tem dias...lol) resolvi fazer aqui uma pequena pergunta que o resultado
da mesma vai ser muito importante nas nossas vidas não só pessoais mas tambem
nas vidas de um motar...Resolvi fazer aqui a pergunta para que todos possam ler
e comentarem se quiserem, e estou certo que vou ficar muito agradecido a todos os
que o fizerem...Estou quase certo que ele não me vai responder aqui mas...

Bem vale a pena tentar....

Aqui vai....

Diz-me lá com sinceridade oh fox, já és HD ou não????

Abraços

Última edição por 46cc em junho 28th 2010, 14:48, editado 1 vez(es)
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 14:32

n se ve nada!! Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_scratch
vfrfox
Honda Monkey
vfrfox

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 15:30

Ó bacano então tu não sabes que para se atingir a velocidade warp é preciso ligar o HD tsssss estes miudos pá...... não pescam nada de alta tecnologia eheheehehehehehehehhe
P.S, HD = honda destruidora......em alta definição Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_king
jonny
Honda Monkey
jonny

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 15:32

greeneyes e jonny...
fico sentida com estas coisas estao la sabem quem sou e não dizem nada?! looool ta mal...
estou no forum a pouco tempo so conheco o pessoal das fotos aqui do forum por isso nao falei na proxima 5ª talvez va outra vez se for e te vir por la meto conversa boas curvas e ate 5ª
46cc
Honda Monkey
46cc

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2010, 15:48

vfrfox escreveu:
Ó bacano então tu não sabes que para se atingir a velocidade warp é preciso ligar o HD tsssss estes miudos pá...... não pescam nada de alta tecnologia eheheehehehehehehehhe
P.S, HD = honda destruidora......em alta definição Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_king

ehhhhhh lllllááááááááá...É só pausa...

Já sei quando quiser ver a enterprise dobrado em portugues em HD combinamos em tua casa...= )
Olha e quando ligas o HD tambem fazes sons como tá, t t t t t tááááá ??? lol

O verdadeiro significado honda

...........Homosexuais
.......adOram
.........aNdar
..........De
...hondA EM HD...lolololol = )

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Honda2logo2
Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Moz-screenshotCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Noscript%3E
Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Honda_2Logo2Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 H
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 3 Icon_minitime

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte