InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 LojaCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 V-deosCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Fotos
Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 13th 2011, 02:01

Bem, mas que calor que estava hoje. Juntou-se um grupinho bem grande. Eu e o Luisinho ainda demos um pulo ao Porão e de caminho perto de Alcântara vimos uma mota toda desfeita, penso que era uma DT, mega acidente, o bacano deve ter ficado bem mal. Na vinda viemos a dar barrote na A5 para evitar as luzes azuis que estavam na 24.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 13th 2011, 19:09

Era mesmo uma LC e o condutor nem se mexia quando a malta passou, ficou mesmo mal tratado... Esperemos que se safe.
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 14th 2011, 01:09

Infelizmente o pior confirmou-se, o jovem do acidente de ontem faleceu...

R.I.P.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 14th 2011, 01:52

fdx Mad um gajo sai para ir beber um copo e dar uma volta de mota e acaba assim.. enfim.. Sad

ao menos alguem sabe como aconteceu o acidente?
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 14th 2011, 09:59

o gajo morreu .....pelo k disseram eram 2 amigos .....iam dar uma volta todo a brincar ....
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 14th 2011, 20:08

As noites de quinta na 24 são tramadas, há bué excessos, ainda por cima quando vem o calor há muita malta que não anda o ano inteiro e chega a esta altura tiram a mota da garagem, resultado estão exitadissimos porque vão andar de mota depois de quase um ano sem andar e cometem erros. Não estou a dizer que tenha sido o caso, mas tb pode ter sido. Se alguém conhecer a família e/ou amigos mandem-lhes os sentimentos do pessoal daqui do forum.
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 14th 2011, 20:54

Não foi nada disso.
Ele tinha andado a brincar no Frances quando saiu de lá em direcção às docas um carro lembrou-se de fazer inversão de marcha onde não podia e o rapaz não teve qualquer hipotese, Aquilo não era apenas uma LC...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 14th 2011, 21:25

Doc, por isso é que eu disse que não sabia se era o caso.
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimejunho 17th 2011, 16:11

Mais uma bela noite nas docas, vi lá muitas cbr Smile
Kostinha
CBR 150
Kostinha

Número de Mensagens : 152
Mota/Modelo : YAMAHA

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimejunho 17th 2011, 16:55

eu estive la ,sai por volta da 24h30, nao vi ninguem conhecido (daqui) foi pena, mas sim esteve uma noite agradavel , muito boa mesmo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimejunho 17th 2011, 16:58

Sim aquilo estava muito fixe Smile
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimejunho 17th 2011, 17:16

Kostinha escreveu:
eu estive la ,sai por volta da 24h30, nao vi ninguem conhecido (daqui) foi pena, mas sim esteve uma noite agradavel , muito boa mesmo
Eu também sai de lá a essa hora, eu estava com o meu grupo habitual, mas foi uma bela noite.
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 11th 2012, 08:49

Bem vim desenterrar este tópico, ontem não esperava ver as docas assim...Apinhada de pessoal,

entre os nossos lá estavam o Pessoa, Xavi, Inês, Plan, Luísinho e namorada, Bruno e Firefigther
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 11th 2012, 23:14

É verdade sim senhor, mesmo ao Barrote, noite bem passada.
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 12th 2012, 13:32

NunoTeixeira escreveu:
Bem vim desenterrar este tópico, ontem não esperava ver as docas assim...Apinhada de pessoal,

entre os nossos lá estavam o Pessoa, Xavi, Inês, Plan, Luísinho e namorada, Bruno e Firefigther

CkL presente , UE Presente.. e mais umas quantas CBR's aqui da zona...! Smile

Abraço!
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 02:48

Bem acabei de chegar... noite longa esta....

Bem dp de tirar o pó da motinha... ai que saudadinhas LOL lá cheguei às docas, apinhadas para variar.

Comecei logo por rever 2 amigos pessoais que vinham com as suas novas motas Smile

Dp lá dei com o Planzinho, Barbosa, ju, Jmiguel e mais malta de outro forum que costumo habitar Smile

Dp de mta conversa, lá aparece o Sôr CKL, lindo menino foi-se apresentar... um cavalheiro LOL

Tivemos a bela visita do menino Rac Dias... bem todo pipi, barba feita, bem vestido LOL nem o conheci Razz SORRY!!!!!

O Fisio apareceu para dar o ar da sua graça... acho mto bem, tens de picar o pto por ali às vezes Razz

Estiveram la 2 moços que desculpem lá não sei quem eram...

Saímos de lá, já haviam meia dúzia de motas....

Infelizmente assistimos um acidente de um companheiro de mota no eixo norte sul.... a mota ficou irreconhecível, felizmente ele parecia bem, queixava-se do pé ou pés não percebi se um ou os dois...
Mas aquilo foi valente, ele teve ali um anjo da guarda qualquer, pk c o rasto de peças que deixou, onde ficou e onde a mota foi parar... ele teve mesmo mta sorte felizmente!
Ajudamos os dois companheiros a fazer sinais ao transito e tirar as coisas do meio da estrada e a mota... chegaram os amigos, já estava tudo controlado e bazamos...
Não sei é alguém daqui, se for... as melhoras!!!
CkL
CBR 400RR
CkL

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 09:26

Ola Ola...

Maltinha , só tenho a pedir desculpa , eu ter bazado sem sequer me ter ido despedir da malta.. Mas explico... fui lá pro fundo , e quando lá cheguei já estava tudo de ' lamparina acesa ' se é que me percebem.. Tira teimas para aqui , tira teimas para ali.. ( normalmente dá mau resultado ) .. a Realidade é que arrancamos assim meio a pressa... com a P#%A da adrenalina em alta.. e pronto...

Conclusão , acabamos por ir para ao Mc Donalds... que afinal a malta tinha era fome!! Smile

Prometo que para a semana a coisa é dieferente! Smile

Ainda assim , Obrigado ao BArbosa que me ligou depois de eu nao o encontrar.. LOL !

Grande abraço ao resto da malta.. e um passou-bem a D. GreenEyes! ( ahahaha )

P.S. Ficou a faltar a bjeca do Plan!!! Razz

Beijinhos e Abraços!
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:27

CkL escreveu:

P.S. Ficou a faltar a bjeca do Plan!!! Razz

Beijinhos e Abraços!

Pois é, mal te vi, nem deu tempo para a jeca, mas para a próxima lembra-me.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:28

GreenEyes escreveu:
Bem acabei de chegar... noite longa esta....

Bem dp de tirar o pó da motinha... ai que saudadinhas LOL lá cheguei às docas, apinhadas para variar.

Comecei logo por rever 2 amigos pessoais que vinham com as suas novas motas Smile

Dp lá dei com o Planzinho, Barbosa, ju, Jmiguel e mais malta de outro forum que costumo habitar Smile

Dp de mta conversa, lá aparece o Sôr CKL, lindo menino foi-se apresentar... um cavalheiro LOL

Tivemos a bela visita do menino Rac Dias... bem todo pipi, barba feita, bem vestido LOL nem o conheci Razz SORRY!!!!!

O Fisio apareceu para dar o ar da sua graça... acho mto bem, tens de picar o pto por ali às vezes Razz

Estiveram la 2 moços que desculpem lá não sei quem eram...

Saímos de lá, já haviam meia dúzia de motas....

Confirmo tudo!! LOL.
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:37

Pudera foste o ultimo a sair de mota comigo ahahhaahah LOL Claro que confirmas LOL

Bem até cronica o CKL fez... um "passou-bem" tb para si....
CkL
CBR 400RR
CkL

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 19:01

GreenEyes escreveu:
Pudera foste o ultimo a sair de mota comigo ahahhaahah LOL Claro que confirmas LOL

Bem até cronica o CKL fez... um "passou-bem" tb para si....

hahaha! Ficou bem o ' passou - bem ' nao ficou!? ahahah

Epah , sabes que nestas coisas um gajo nunca sabe ao certo como proceder.. então , eu , por questoes de respeito , embora se tivesse dado dois beijinhos , tambem acho que nao faltasse ao respeito a ninguem ... opto quase sempre pelo ' passou-bem ' não vá a outra parte ou mesmo quem está a volta , nao achar piada nenhuma e considerar um abuso ou algo do genero... Respeitinhooo! Razz Já no Kaffa a historia era a mesma!

Passou-bem!! ( AHAHAH ) cheers bounce
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 19:54

GreenEyes escreveu:

E dali ainda fui para o Porão beber mais umas!!!
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 21:12

oh CKL a unica pessoa a quem eu devo "satisfações" e poderia causar incomodo, foi quem me chamou pra te conhecer LOL... Logo tudo pacifico...
Tb nao estou a ver o Planzinho ou Barbosa a serem violentos LOL.. apesar que nunca coisa é verdade, se alguém me atacasse sem eu ter feito nada, acredito que a malta se chegasse à fte Wink

Planzinho... a nossa noite tb nao acabou logo ali, ainda fomos ajudar o moço que caiu na pte do Eixo....

Só sei que pra semana há mais!
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Mota/Modelo : CBF 600SA

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 21:12

LOl eu nao percebo nunca vejo ninguem
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitimemaio 25th 2012, 21:33

SportSilva escreveu:
LOl eu nao percebo nunca vejo ninguem

tens que agendar aqui no topico! combinar ponto de encontro e pedir contactos!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 16 Icon_minitime

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte