InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Tiago1000RR
Honda Monkey
Tiago1000RR

Número de Mensagens : 79
Mota/Modelo : CBR1000RR

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 12th 2010, 22:14

lolol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 02:36

mais uma noite do best, a ver se amanha ou depois coloco as fotos, ainda fomos ate ao deck no estorilll, grandes vistas mais nadaaaaa
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 02:50

A morangosca no Deck é muito boa!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_razz
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 03:33

foi pena ter de vir embora mais cedo hoje... estava agradavel e com mtas caras novas... continuem a aparecer...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 05:13

Mais uma bela noite de terça feira, muitas caras novas!!!
T@go
CBR 650
T@go

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 09:07

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0003a

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0004n

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0005m

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0006s

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0007

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0009e

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0010p

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0011u
T@go
CBR 650
T@go

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 09:13

Carbon Sempre em 5
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0018kf

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0019g

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0020ce

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0021n

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Spa0022r
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Mota/Modelo : Yamaha R1

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 11:52

Ahah cafezada muito fixe apesar de não ter visto ninguém a beber café apenas imperiais e aguinha lool =)
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 12:54

Eu bebi... antes de ir!
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 13:33

Apesar de ter estado pouco tempo achei o pessoal 5*, só não fui ao Estoril porque depois já ficava assim um bocadinho longe, tenho de aparecer por ai mais vezes, tenho é de "esquecer" os km que faço ...
Um dia destes havia era de se marcar um cafézinho aqui ao pé de mim Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
Piteira
CBR 500R
Piteira

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:02

Gomes_Tiago curti o molhe do teu escape Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol

Vi ao vivo e a cores com qualidade superior ao meo as CBR mais recentes e fiquei pasmado, ou melhor pasmadissimo !
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:07

Piteira escreveu:
Gomes_Tiago curti o molhe do teu escape Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol

Vi ao vivo e a cores com qualidade superior ao meo as CBR mais recentes e fiquei pasmado, ou melhor pasmadissimo !

Quem eras lá do grupo?! desculpa mas não tou a ver eheh =P o escape é fixe mas perco um pouco de ponta (+-5km) mas em arranque e aceleração ganhei mt ahahah levanta a roda da frente a fundo sem dar toke para ela subir =) tenho de ter cuidado não vá ela virar LOL
Piteira
CBR 500R
Piteira

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:15

Aquele rapaz que chegou com o Whizzz, na Cbr 954 azul, fomos os últimos a chegar ao Porão, até te perguntei se eras o rapaz de Rio de Mouro, o melhor do "escape" deve ser o berro dele Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
Mas o teu escape é só um bocado de tubo não é !? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
Tá muita fixe
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:31

Piteira escreveu:
Aquele rapaz que chegou com o Whizzz, na Cbr 954 azul, fomos os últimos a chegar ao Porão, até te perguntei se eras o rapaz de Rio de Mouro, o melhor do "escape" deve ser o berro dele Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
Mas o teu escape é só um bocado de tubo não é !? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
Tá muita fixe

=) ahhh ja sei...desculpa, eu nao reparei na tua mota por isso não associei...Sim é um short pipe directo =) mas velocidade mais agudo fica, estilo o som do moto GP.

O escape é bom não so no barulho, deu muita genica à mota porque o de origem estava a estrangular um pouco...ehehe.
Piteira
CBR 500R
Piteira

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:36

Na boa lol, já tinha ouvido falar nesse tal short pipe directo, isso altas é tipo mosquito hehhe
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 14:42

Piteira escreveu:
Na boa lol, já tinha ouvido falar nesse tal short pipe directo, isso altas é tipo mosquito hehhe

Yup é mesmo....ja deram uma volta na minha mota e uns 2 km depois ainda a ouvia LOL e em altas, era um zumbido espectacular ahah....os carros desviam-se todos o que é bom =) até os bananas reparam que está a passar uma mota.
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 15:22

foi uma noite fixolas já deu para conhecer algumas pessoas Razz se bem que da proxima não me vou lembrar dos nomes/nicks de ninguem mas pronto LOL
ainda fui curtir umas curvitas até ao deck e dps acabei por bazar se n a maria dava-me com o chicote Razz

gomes esse escape tá mm catita Very Happy
piteira ... pá proxima esquece os km's que tens de fazer hehehe Very Happy
T@go
CBR 650
T@go

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 16:04

ahh o piteira foi o rapaz que chegou no fim que nao cumprimentou o resto do pessoallllll, ja sei quem é.

é na boa.

WhizzZ, nao cheguei a ver isso a andar mesmo a serio, ainda esperei por voces em s pedro, depois voces desaparecerammm.

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 16:33

Tago_31 escreveu:
ahh o piteira foi o rapaz que chegou no fim que nao cumprimentou o resto do pessoallllll, ja sei quem é.

é na boa.

WhizzZ, nao cheguei a ver isso a andar mesmo a serio, ainda esperei por voces em s pedro, depois voces desaparecerammm.

LOOOL yah o piteira não falou ao pessoal...mal educado loool á proxima tem de pagar uma imperial ao pessoal a quem não falou =P
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 16:33

WhizzZ escreveu:
foi uma noite fixolas já deu para conhecer algumas pessoas Razz se bem que da proxima não me vou lembrar dos nomes/nicks de ninguem mas pronto LOL
ainda fui curtir umas curvitas até ao deck e dps acabei por bazar se n a maria dava-me com o chicote Razz

gomes esse escape tá mm catita Very Happy
piteira ... pá proxima esquece os km's que tens de fazer hehehe Very Happy

Bem o meu nick já sabes loool agora é so te falta lembrar do TIAGO LOL Tiago Gomes.

Obrigado =P
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 18:18

Eu não vi ninguém deste pessoal...
Tiago1000RR
Honda Monkey
Tiago1000RR

Número de Mensagens : 79
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 18:51

ya tambem curti mt do pessoal tudo 5*

caí la assim de para quedas mas com o tempo vai-se conhesendo mlhor o pessoal!

pra cá deixei de ver o pessoal, é mt andamento pra mim, lol,

como ja ficava tarde para mim bazei lg antes de ir ao deck,

fica pa proxima! e haver se vai pessoal + lento!lol
Piteira
CBR 500R
Piteira

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 20:12

Eu cheguei e disse boa noite pessoal Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
E pronto ... Mas pra próxima vou sem escape mando uma gazada e digo:
Boa noite pessoal ! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol

Pronto, da próxima vez que for pago uma rodada e o Whizzz outra porque fomos ambos os últimos a chegar !
Piteira
CBR 500R
Piteira

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 20:20

Ainda são 90 km ! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitimejulho 14th 2010, 21:03

Tago_31 escreveu:

é na boa.

hahaha a marginal é para curtir umas curvinhas não dá para acelarar muito Very Happy fui sempre atrás de uma R1 e com uma 1000RR n me perguntes é os nomes/nicks pk n faço ideia de quem era quem.
pelos vistos houve uns quantos que ainda se perderam perderam pelo caminho Razz

Tiago1000RR escreveu:

caí la assim de para quedas mas com o tempo vai-se conhesendo mlhor o pessoal!
x2 lá tive a sorte de conhecer o swip e nem me lembrar dele hahahah Razz e dps no deck lá fui entrando com o pessoal ... tb era impossivel não entrar vendo aqueles arais de 1990 shoei's banquinhos e com pouca protecção, alpinestares super justos e tal ... lol!
swip já te adicionei Wink

Piteira escreveu:
Eu cheguei e disse boa noite pessoal Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol
E pronto ... Mas pra próxima vou sem escape mando uma gazada e digo:
Boa noite pessoal ! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Lol

Pronto, da próxima vez que for pago uma rodada e o Whizzz outra porque fomos ambos os últimos a chegar !

isso é que era de homem Razz quanto a rodada n fomos os ultimos ... se bem te lembras houve um smart que apareceu entretanto Razz acho que nos safamos hehehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 4 Icon_minitime

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte