| Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
WhizzZ CBR 500R
Número de Mensagens : 901 Idade : 40 Localização : Parede Mota/Modelo : CBR 600 RR '07 Data de inscrição : 14/10/2009
| |
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 11th 2010, 23:06 | |
| planzinho a mota está impec, estou a curtir bué.. em relação a outra noto que anda um bocadinho mais, é mais segura(de certeza por ter calçados uns racetec e ter holins), apesar de ainda não ter a confiança que já tinha com a outra.. como estava a diser ontem, estou bastante contente coma mota, só que quando chego ao pé da malta e só vejo RR's, fica sempre o bichinho.. por outro lado, sei que não consigo explorar a 600 ao máximo, logo, porquê investir em motas XPTO mais potentes?? pra dizer que é a melhor que a "tua"??? ..anyway, se por acaso a vender, como já tinha dito é só por uma questão monetária, porque vontade de o fazer não tenho nenhuma..vamos lá ver se arranjo trabalho para não ter que o fazer..
luisinho axo que tens toda a razão, não vale a pena arriscar, faz todo o sentido o que tu disses-te.. mas se me tocar a mim, eu pessoalmente axo que tomo logo iniciativa de abrandar e fazer questão que me ultrapassem para não ter que sentir a pressão de que alguem está a ir mais devagar por minha causa!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 11th 2010, 23:47 | |
| Não quero estar a meter-me nem tirar partido de ninguém, mas axo este tema mesmo muito bom, até porque raramente falamos nisto e aqui não se trata de ver quem tem os maiores corrones..Como o Tago disse à sempre alguém que tem um á vontade com a sua mota e conhece bem os seus limites da mota e de condução que nós não temos, nem pensamos ser possivel ter..Não podemos é impor o nossos limites nos outros..assim ninguém aprendia e conduziamos todos de mesma maneira..Como é costume ouvir-se falar, quem vem atrás fecha a porta! Se o de tras vai ultrapassar, este pode faze-lo se sabe o que esta a fazer!!Se não por em perigo como diz bem o Luisinho quem vai na sua frente! Já tive uma situação na estrada da Roca em que ia com a fé toda na curva, a pensar que era ganda brrrravu e vejo um companheiro, que ia no meu grupo, a passar-me por fora com um à vontade que até fiquei parvo..!!como é possivel ele conseguir faze-lo! Ele não me pos em perigo..porque eu ia colado à berma e passou-me sem utilizar a faixa contrária!!Um exemplo do que axamos impossivel aos nossos olhos e que outro/s fazem-no com tranquilidade! Outra coisa importante é ter a humildade suficiente para saber o nosso andamento comparado aos que vão conosco..isto só é possivel depois de andarmos algumas vezes com o grupo..Se hoje o andamento foi secante ou muito agressivo amanha compete-nos saber onde ir no grupo! Para não pôr ninguém em perigo! |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 11th 2010, 23:54 | |
| - NunoTeixeira escreveu:
- Não quero estar a meter-me nem tirar partido de ninguém, mas axo este tema mesmo muito bom, até porque raramente falamos nisto e aqui não se trata de ver quem tem os maiores corrones..Como o Tago disse à sempre alguém que tem um á vontade com a sua mota e conhece bem os seus limites da mota e de condução que nós não temos, nem pensamos ser possivel ter..Não podemos é impor o nossos limites nos outros..assim ninguém aprendia e conduziamos todos de mesma maneira..Como é costume ouvir-se falar, quem vem atrás fecha a porta! Se o de tras vai ultrapassar, este pode faze-lo se sabe o que esta a fazer!!Se não por em perigo como diz bem o Luisinho quem vai na sua frente!
Já tive uma situação na estrada da Roca em que ia com a fé toda na curva, a pensar que era ganda brrrravu e vejo um companheiro, que ia no meu grupo, a passar-me por fora com um à vontade que até fiquei parvo..!!como é possivel ele conseguir faze-lo! Ele não me pos em perigo..porque eu ia colado à berma e passou-me sem utilizar a faixa contrária!!Um exemplo do que axamos impossivel aos nossos olhos e que outro/s fazem-no com tranquilidade! Outra coisa importante é ter a humildade suficiente para saber o nosso andamento comparado aos que vão conosco..isto só é possivel depois de andarmos algumas vezes com o grupo..Se hoje o andamento foi secante ou muito agressivo amanha compete-nos saber onde ir no grupo! Para não pôr ninguém em perigo! Bravo Nuno !! |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 11th 2010, 23:55 | |
| nuno teixeira, mesmo assim acho que em curva ultrapassar é um risco ENORME, em recta com espaço não acho grave, agora em curva nem pensar, se o outro se distrai, calcula mal a curva e sai da trajectoria está tudo f*****.. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| |
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 00:38 | |
| eu até dizia aqui 2 ou 3 coisas que sinceramente ainda ia era meter mais lenha por isso nem vale a pena.. já tem idade para saberem o que fazem e cada um sabe de si.. apetece.te andar a cortar curvas e a ultrapassar os meninos todos entao força.. agora o dia em que correr mal depois vamos ver mais alguma colheita por aqui ? ANYWAY.. metam é mais fotos e combinem lá outra terça destas desde que a Lady já tenha a moto completa é na boa PS. Maninho!!! Maninho!!! manda vir que alguem vai aguentar PS2. JMiguel, o senhor estafeta desta vez nem me pagou uma cerveja! Cumprimentos |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 00:42 | |
| - luisinho escreveu:
bla bla bla bla bla pardais ao ninho, é só rossi's aqui...
pa eu ontem queria ir na minha e sabes o que fiz?
peguei e bazei da bomba sozinho..vieram 3 atras que fizeram as curavs cmg e eles que se pronunciem...
á velocidade que fomos se alguém tentasse passar, ia dar asneira..
é uma questão de respeito pelo outro..
penso que não estamos a falar de um ir a 80 e o outro a 200...
basta confirmar com o passadão...
o passadão que diga se eu tivesse tentado passar se ele não perdia o andamento todo que ia a ter. sim... da maneira q iamos n justificava ultrapassagens... mm q fossemos a estorvar alguem... iamos em grupo a ideia n era ver kem xegava mais rapido... era de curtir... eu curti, vindo atras do Carbon ou depois atras do luisinho, n fazia sentido ultrapassar o Luis, vinhamos os tres no nosso andamento.... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 00:47 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Agora estás bem mais calmo...
Eu ainda sou do tempo de ouvir que era sempre a 299, agora é mais para os 280 e muito raramente 299 Maior isso será da idade? LOLOLOL... ela ja n me obedece!!!!! LOLOL |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 00:48 | |
| Depois de umas quantas imperiais em Santos valerá mesmo apena fazer corridas? Ainda por cima num grupo grande que nem sempre anda junto. Quando o pessoal se conhece todo e ja tem muitos km's feitos em grupo tudo bem, ai até sou dos primeiros a picar. Agora num grupo grande cheio de malta nova que ninguem sabe se são picadinhos ou não, se conhecem ou não o caminho acho que não é das melhores coisas. Não levem isto como critica pois não tenho moral para criticar ninguem, e quem me conhece sabe o que a casa gasta (não sou dos melhores exemplos em termos de condução), apenas dou a minha opinião (mesmo que ninguem a tenha pedido) e não quero levar rotulo de moralista... Desculpem o off topic mas tambem tenho direito a alguns... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 01:06 | |
| Alias... nunca me viram ultrpassar para xegar primeiro.... ultrpasso qdo vejo q posso e depois de vir um bom tempo atras a estudar a condução. Neste caso, eu conheço a condução do Carbon nunca na vida o ia ultrpassar e nem precisava q o Luis mo tivesse dito. Como disse, eu vou para curtir e n para fazer corridas... o andamento foi bacano ( ja o fiz de maneira mais alucinante ) mas existiu sempre a consciencia do limite. Nao me lembo de ter andado por exemplo com o luisinho epa e posso dizer q tive prazer nisso... eu olhava para o espelho e n apertou uma unica vez, nunca o vi colado e mantinha sempre a distancia ate á altura q deixei de olhar por simplesmente n precisar. Vcs estao a falar de coisas q n aconteceram... as corridas. Malta q kis ir num ritmo mais avançado ( q normalmente o grupo a q me junto ) foram a frente naturalmente mas nesse grupo n houve picardias, pelo contrario, ate pq ja aki foi dito q passavam apenas nos semaforos... e kem foi passado n curtiu menos por isso pq o ritmo foi exactamente o mesmo e é isso q me é mais importante... CURTIR PAH!!!!! kerem corridas e ver kem e o mais rapido teem o autodromo.... Claro q falo por mim, gosto de ir a esgalhar mas kem começa a minha frente, á minha frente termina... a n ser q me deem sinal para passar ou q va aos tais 80km/h.... curtam as maquinas q teem no meio da tomatada ou nao .... mas a serio é um conselho meu... a malta ja se conhece mais ou menos, escolham um grupo e vao nesse grupo a desbundar, competir na estrada da sempre merd@!!! Ja o outro dizia, Burn your rubber not your soul |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 01:33 | |
| uma noite boa de se passar o grupo cbr k se junta e td boa gente bom de se conviver komo ja e sabido e nao e novidade os bad adoram vale apena vir da margem sul e estar kom k ja e habito e conhecer sempre mais uns k nao deixam mal a paisajem keria entregar os premios da noite entao passo a entregar: PREMIOS -do bebe vai para o xavi (andas 1 menino) -do frakinho vai para o maninho (compra uns pneus ou entao compra uma r6) -do atrasado vai para o 46Cc (pa proxima tras as xaves pa fechar o portao) -do porreiraÇo vai paro o tiago gomes (continua assim e vende o rafeiro) -do algemado vai para o doc daniel (tas desculpado ela fazia anos) -do fugitivo vai para o hugo (tu fojes do k eu tava la) -do preguica vai para o piupiu (tava uma xuva pa) -do unicornio vai para o passadao (esses poneis ainda vao parir muitos cabaloes) -do cavalheiro vai para mim (acompanhei as meninas do forum tou um senhor) -do rossi vai para o luizinho (nem te vi sempre na frente quando for grande kero ser komo tu mas sem esse penteado) -da forca vai para a dora (ai o k tu aturas) -do fotografo vai para o planzinho (compra uma makina pa) -do superbike vai para o whizzZ (tens de me ensinar a nao ter medo das curvas ou a faze las) -do bem vestido vai para o teixeira (essa camisa ja farta) -do triste vai para o tago (k se passa ctg pa ) -do aprendiz vai para o edgar (viemos as dar bem a tua mulher passou por mim a duzentos e tal quando for grande kero ser komo ela a conduzir)
Última edição por salvadinha em agosto 12th 2010, 02:05, editado 2 vez(es) |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) agosto 12th 2010, 01:34 | |
| Estão imensos amigos meus aí nas fotos;eu não estive presente; mas quero vê-los assim;vivos! Se algum dia um deles cair e não se levantar por acrobacias de alguém ( que não pode ser amigo),eu calo-me e vocês também porque já não há mais nada para dizer. No que respeita a saber fazer acrobacias,respeitando os outros, penso que o Daniel é dos melhores exemplos com quem podem aprender. De resto como diriam outros dois amigos meus : "Cala-te e aparece" - Planzinho "Vai conduzir assim ao pé de mim no carª..." - Luisinho Terca feira estou aí;o Diogo já mandou sms a dizer "Vêm até lisboa, isto têm muitas pessoas e prédios cheios de luzinhas" |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
| |
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) | |
|