InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 13:59

André-RR escreveu:
Meu puto, tu sabes que se eu soubesse que tu e este pessoal todo estariam lá,aparecia.
Já o Diogo não apareceu de certeza por questões de..."pimba..gostas?..ai..ui." Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_cool

lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:00

Passadão escreveu:

What a Face .... á bixo dum cabr@o!!!!! ehehehehehehe

anda ai muita malta contaminada......e eu tb...ups! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Lol
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:03

frankey escreveu:

anda ai muita malta contaminada......e eu tb...ups! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Lol
lol!
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:05

Como diria um grande amigo meu... IMPACÁBEL!!! Wink

Nunca tinha visto tanta gente no Porão de Santos. Foi obra!

Gostei uma vez mais de conviver com o pessoal, foi pena o tempo passar a correr e ainda andar apeado!!! Estava uma bela noite para a incursão nocturna Wink

MCumps

https://www.cbrportugal.com/
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:05

Tens razão Luis Sad ...nem pensei nisso!!! prá proxima q vá mais cedo, cravo alguem!! lololol uiiiiiiiii coitado daquele q for Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_twisted

P.s- Tás perdoado!!! ehehehehe
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:09

dora, claro que tou perdoado, os anjos estao sempre perdoados :DDDDDDD

eu vou-te buscar a casa nao ha desculpas..
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:12

uiiiiiiiii anjo!!! lololol

Obrigada amigo! Wink
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:20

luisinho escreveu:
dora, claro que tou perdoado, os anjos estao sempre perdoados :DDDDDDD

BBBBAAAAAHAHAHAHAHAH..... speechless
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:33

luisinho escreveu:

deixa para la a dora, ela tinha chave de casa ihihihihihi passadona :DDDDDD

ias gostar nos tres mais o tiago...só que o cabrao não sabe as regras...é moderador e não sabe as regras Very Happy

a ti expliquei-te as regras no semaforo, o gajo é velho e nao sabe.

ps: por acaso quebrei em s pedro mas foi no semaforo, ai nao conta...

Tens de identificar que o Tiago sou eu, se não ninguém sabe.
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:40

ng tem de saber ke o planzinho n sabe as regras :d

assim tu lias Very Happy
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Mota/Modelo : Yamaha R1

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:42

Passadona escreveu:
Grande noite!!! já n ia algum tempo mas valeu apena consegui estar com gde parte dos amigos e conhecer mais alguns...para compensar as vezes q n vou jantei logo por lá ehehehe (carbo homem ai a 7Up)!!! lolol
Fiquei a conhecer o Gomes_Tiago!! (acho q é assim) impecável!!! e obrigada pelos cigarrinhos lololol
Custou-me ir de carro Sad mas valeu o caminho para casa pela A5 vendo as cavaladas do meu Passadão .... mas isto ele n precisa saber Wink

Dora agora ja não precisas de ter ciumes do Passadão LOL quando ele disser que vai ao amadora/sintra =P já conheces o outro ahah...noite espectacular na vossa companhia.

Bem o salvadinha ontem tava inspirado mas pelo que percebi é sempre assim =) 5* ...agora queremos é mais =)
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:49

ninguem é relativo, o plan! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_razz
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:54

luisinho escreveu:

deixa para la a dora, ela tinha chave de casa ihihihihihi passadona :DDDDDD

ias gostar nos tres mais o tiago...só que o cabrao não sabe as regras...é moderador e não sabe as regras Very Happy

a ti expliquei-te as regras no semaforo, o gajo é velho e nao sabe.

ps: por acaso quebrei em s pedro mas foi no semaforo, ai nao conta...

ontem já percebi o pk de teres "ficado tao "chateado"" comigo numa terça passada... n volta a acontecer mas naquela noite parecia-me que ias a levantar punho então passei-te na reta mas sem ter qualquer ideia de picardias ou algo do genero. foi mesmo na pura da inocência. desculpa lá Smile não volta a acontecer (já agora obrigado pela explicação nos semáforos e a saída do porão)

ontem já cumpri as regras Smile o rapaz da bmw é que estava a fazer as curvas com medo de deitar acho que devia praticar um pouquinho mais antes de andar na marginal a querer acompanhar-vos. lá me fez sinal para eu o passar lá fui eu dps ter com voces mas acabei por virar para casa na rotunda da BP.

noite em grande conheci mais 2 ou 3 pessoas de resto já n me lembro de quem é quem LOL mas foi uma noite em grande sem duvida Smile

espero estar presente em mais este verão Smile

T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 14:58

o rapaz da bmw e o maninho, ele nao se estica porque os pneus nao valem um chavoo sao duros todos os dias, aquilo acho que é continentalll, quando ele puser uns bons vamos ver o maninho a curvarr com aquiloooo

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 15:02

o maninho n se estica so se for em curva porque em recta.. ate assobiava....

e a nossa frente na 25 de abril parecia uma bailarina no meio dos carros! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_razz
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 17:06

muito porreira a noite de ontem!!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_cool

acreditu se continuar assim vamos depressa passar as 5ªs das docas....

ainda tirei esta foto quando estavamos na bomba á ida pro deck....

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 11082010
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 17:18

"ontem já cumpri as regras Smile o rapaz da bmw é que estava a fazer as curvas com medo de deitar acho que devia praticar um pouquinho mais antes de andar na marginal a querer acompanhar-vos. lá me fez sinal para eu o passar lá fui eu dps ter com voces mas acabei por virar para casa na rotunda da BP."

LOL.. não digo mais nada..
o rapaz da bmw é fraquinho pa.. lol
tiago way
Honda Monkey
tiago way

Número de Mensagens : 68
Mota/Modelo : 600f

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 17:27

T@go escreveu:
muito bom mesmo, eramos para ai uns 20 na marginal a contar com o pessoal que foi de carro.

piwi, granda bomba esse GTTDI sim senhora.

EHEHHE, sempre a largar fuminho... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_biggrin
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 18:08

Acho que qualquer pessoa com uma mota nova de 18000€ é "fraquinha".
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Cbr 600F 05

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 19:20

Tal como outros membros do forum ontem lá fui eu pela primeira vez a uma noitada de terca feira ver se conhecia o ppl sem ser por nick´s e avatares, mas realmente quando um gajo vai sozinho é sempre mais complicado, valeu a simpetia e boa disposição do pessoal como o xavi,planzinho,passadao,passadona...e mais uns quantos que a memoria n chegou para tanto..parece que tenho de ir mais vezes, e pela amostra de ontem de certeza que vou!!!
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 19:26

Bem ,ontem foi toda a gente!
Ainda conheci uns quantos mas ficaram outros tantos mais ainda por conhecer.
Vamos aproveitar o bom tempo e fazer estas terças ainda "Maiores"!

Venha a proxima Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_cheers
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Mota/Modelo : bmw s1000rr

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 19:50

eu sou fraquinho porque ainda sou verde e de t-shirt nao ha campeoes .. mas tu o rapaz da cbr es perigoso e diferente.. kamikaze nos Bad Bikerzz e so o passadao.. eu nao conheço a estrada e ainda estou a conhecer a mota.. mas de resto so mesmo ali porque se quiseres apostar ir ate ao algarve eu aposto que almoço e tu quando chegares pagas o almoço pode ser?? de resto grande noite como o pessoal dai faz sempre questao de proporcionar.. entao o resto das fotos.. eu sei que sou preto mas nao estou em nenhuma.. estava assim tao escuro?? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Lol
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Mota/Modelo : bmw s1000rr

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 19:51

ha e hugo nao me esqueci.. sabado vem bem jantado que vais precisar de mandar qualquer coisa fora.. tenho aqui 10 lt de ginja para nos.. vamos cair os dois de cu Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_twisted
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 20:29

eu n referi nada de fraquinho simplesmente disse que as curvas eram feitas a medo e que devias praticar mais, nem me lembro se tavas de t-shirt de calções ou de chinelos ... não conheces a estrada e ias daquela forma e o perigoso sou eu? lol Smile

mas realmente tens razão ... lá em conversa tinha dito que ia deixar vocês irem todos e que dps ia na minha sem chatear ninguém ... mais uma vez não resisti em fazer o gosto ao punho e ir atrás dos mesmos do costume. pá próxima vai ser diferente.

por acaso vou amanhã para o algarve Razz saio de casa as 7h aparece por lá que pago o almoço Razz

agora fora de confusoes ... a tua mota é brutalissima fiquei mm babado Sad a nível de extras o que escolheste? reparei no quickshift e no escape. veio com mais alguma coisa? isso a ganhar velocidade é uma coisa louca xixa... Very Happy
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 20:34

WhizzZ escreveu:
...ontem já percebi o pk de teres "ficado tao "chateado"" comigo numa terça passada... n volta a acontecer mas naquela noite parecia-me que ias a levantar punho então passei-te na reta mas sem ter qualquer ideia de picardias ou algo do genero. foi mesmo na pura da inocência. desculpa lá Smile não volta a acontecer...

O luisinho fica sempre chateado quando alguém o passa, depois vem com as desculpas que não é costume o pessoal passar pelos outros... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 15 Icon_minitime

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte