Rafa já que és o padre da paroquia ai dos bad diz ai aos teus paroquianos que se baldaram á procissão a lisboa como penitencia vão ter que te pagar as tolas durante um mês como castigo de não comprirem as promessas já estão pior que os politicos prometem depois nada a unica a comprir á promessa foi a freira lady que veio como assistente do padre
loool ta certo
por parte a culpa e um pouco minha pois estou longe e um pouco ausente nao comsigo trasmitir motivaçao looool mas isto vai ao lugar ja comece a haver sol e vontade de beber e de fazer o melhor que ah na vida depois do sexo coviver
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
um evento q gostaria de estar presente... ja tinha coisas reservadas e n dava mesmo para desmarcar... mais virão... pelas fotos, ja se ve que foi um convivio como ja se tem tornado hábito... ou seja EXCELENTE...
Passadona CBR 500R
Número de Mensagens : 790 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
oooh que pena nao ter ido!! sei que foi uma excelente tarde bem passada as fotos estao muito boas! mas tive que ficar a estudar durante o dia todo e depois fui trabalhar a noite
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
Fui ter com o pessoal e levei o 46cc comigo. Foi pena termos combinado ir ver uma mota que um amigo comum quer comprar... Mas foi por uma boa causa. Vamos fazer mais um motard!
Assim só lá ficámos perto de 1 hora mas chegou para ver o Rafael e a Neide! Rafa: vou levantar-te e andar à roda contigo... prepara-te!
CU Hugo
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
Fui ter com o pessoal e levei o 46cc comigo. Foi pena termos combinado ir ver uma mota que um amigo comum quer comprar... Mas foi por uma boa causa. Vamos fazer mais um motard!
Assim só lá ficámos perto de 1 hora mas chegou para ver o Rafael e a Neide! Rafa: vou levantar-te e andar à roda contigo... prepara-te!
CU Hugo
tu vela pahhhhh looooool
nao gosto muito de carroceis loool vomito te pra cima huaaaaa huaaaaaaaaaa
angela CBR 250R
Número de Mensagens : 279 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 13/01/2009