InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue capacete avaria mais? - Página 2 LojaQue capacete avaria mais? - Página 2 V-deosQue capacete avaria mais? - Página 2 Fotos
Que capacete avaria mais? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que capacete avaria mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Que capacete avaria mais?
Arai
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap232%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 32% [ 6 ]
Shoei
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
AGV
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap242%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 42% [ 8 ]
Bell
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
BMW
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap25%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 5% [ 1 ]
Shoubert
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Nolan
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
X-Lite
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap20%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Marushini
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap216%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 16% [ 3 ]
HJC
Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_lcap25%Que capacete avaria mais? - Página 2 Vote_rcap2
 5% [ 1 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2010, 03:11

Votei arai mas talvez esteja a ser injusto pois para os anos que o meu tem não foi nada mau.

Ainda tenho mais 2 capacetes que estão danificados.
O primeiro foi um CMS que se partiu contra o alcatrão em 2000 e o segundo que n me lembro a marca tambem se partiu, mas contra um sinal em 2008.
Mas qualquer um deles fez bem o seu papel.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2010, 03:24

[quote="Devilish"]

Infelizmente não é isso, é mesmo a Arai. O envio de capacetes novos (desde que não seja tamanho XL) é rápido.Tudo o que é spares, demora a partir de 3 meses a satisfazer a encomenda do importador. Neste aspecto estão muito, muito mal.
Se encomendar por exemplo uma tampa lateral de um modelo decorado do ano anterior, demora 6 meses a realizar a encomenda. Se for modelo do ano demora 3 meses a chegar. Sei que o representante Ibérico encomenda os spares assim que encomenda capacetes e recebe os acessórios 3 meses depois dos capacetes e nunca recebe o que encomenda, falta sempre material, neste caso das faltas, nem sequer enviam posteriormente, dão a encomenda por terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2010, 03:58

Será???

Amigo eu vou falar , com Shinichi Suzuhara e relatar isto , pode ser que ajude. Mas se houvesse um representante só da arai seria bem melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2010, 17:44

jam,quando o arai avaria mais do que o que devia,entao as outras marcas nem se fala,mas pronto,o meu marushin,ate agora, nada a apontar, a nao ser a "cinta" k passa por baixo do queixo,estar a ganhar uma lã por causa da barba por desfazer Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_lol ,e aquilo vai desfiando,de resto nada a apontar mesmo em termos de avaria...
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2010, 00:56

n sei nao usei todos , mas th um hjc onde ja tive de apertar parafuso de viseira... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2010, 23:34

Deviliish
podes ter razão se for a Espanha ou a englaterra tenho boa assistencia da arai, mas para mim o que conta é em portugal e em portugal a assistencia não é boa.. 6 meses por uma viseira ou por uma tampa não é admisivel é material de desgaste é o mesmo que quereres umas pastilhas para a mota e ter de esperar um mês ou mais.... nem toda a gente pode ter 2 ou 3 capacetes e estar 6 meses sem usar um bem que me custou a pagar porque na me garantem material de substituição é demais....
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 41
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2010, 23:41

está-me a parecer que os "melhores", neste caso os arai, são os que dão mais chatices.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:22

Boas, em relação aos cascos só tive um Shoei réplica Kocinsky em cinzento, nada a dizer portanto... espectacular!!!

Em relação aos spares da Arai Japão, vergonhoso, lá está, preocupação em vender mas assistencia nem vê-la (perde-se muito dinheiro).

Deixem que existem mais Marcas assim infelizmente..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:45

Wolf escreveu:
Deviliish
podes ter razão se for a Espanha ou a englaterra tenho boa assistencia da arai, mas para mim o que conta é em portugal e em portugal a assistencia não é boa.. 6 meses por uma viseira ou por uma tampa não é admisivel é material de desgaste é o mesmo que quereres umas pastilhas para a mota e ter de esperar um mês ou mais.... nem toda a gente pode ter 2 ou 3 capacetes e estar 6 meses sem usar um bem que me custou a pagar porque na me garantem material de substituição é demais....

Como sabia disto, viseiras tenho 4. A de origem, mais uma excatamente igual e duas fumadas que encomendei logo que fiquei com o casco.
A entrada de ar de cima que partio, demorou 4 meses a chegar. A tampinha central de fechar/abrir a entrada de ar, está encomendada há 3 meses, continua fechada. Espero que abra antes do verão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2010, 00:58

Eu tenho o topo de gama da ARAI e .... !!!! Tadinho dele !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2010, 01:21

Parece que estamos mesmo a cascar nos Arai.
Atenção, acho-o super cómodo e super refrigerado, seguro tenho a certeza que é. Parece-me é frágil, ainda por cima com má assistência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2019, 15:58

jam escreveu:
Lembrei-me disto porque o Arai avaria mais do que acho que devia. Não sou tão cuidadoso como isso nem ando com o saco de protecção. Sempre que foi ao chão estragou. Uma entrada de ar lateral partida, um apoio do aileron e o aileron. Sem quedas, a entrada de ar central superior, a tampa lateral esquerda. É um facto que há material de substituição, mas demora buá a chegar.
Vão colocando marcas que vai logo para votação.
Esta pergunta é muito estranha.
Não é suposto o capacete ir ao chão.
E, se for ao chão, é aconselhável comprar um novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Que capacete avaria mais? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que capacete avaria mais? Que capacete avaria mais? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que capacete avaria mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?
» Mais alguem que curte abanar o capacete? :D :D
» QUAL, OU QUAIS O(s) CAPACETE(s) INTEGRAI(S) É O MAIS LEVES(s) DE TODOS?
» Avaria CBR F2
» Avaria NSR 125 ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-